domingo, abril 28, 2024

Site afirma que Marvel planeja trazer Robert Downey Jr. de volta em ‘Vingadores – Guerras Secretas’

O Universo Cinematográfico da Marvel começou em 2008 com ‘Homem de Ferro‘, filme que se tornou um fenômeno de público e crítica e elevou a carreira de Robert Downey Jr. ao estrelato novamente.

O Tony Stark estava lá desde o começo, mas sua jornada chegou ao fim uma década depois em ‘Vingadores: Ultimato‘, quando ele se saiu como um herói, usando a Manopla do Infinito para acabar com Thanos e seu exército da existência.

Agora, porém, parece que o ‘Homem de Ferro‘ de Downey poderia viver para lutar outro dia em ‘Vingadores: Guerras Secretas‘.

Segundo o ComicBookMovie, a Marvel Studios planeja trazer o ator de volta no filme.

Se a trama seguir a história Multiversal de 2015 de Jonathan Hickman e Esad Ribic, acontecerá em uma nova realidade diferente de tudo que já vimos antes. Como resultado,  o novo mundo terá um Homem de Ferro, uma variante do personagem de Downey Jr., que pode ser parecida com o Tony que conhecemos.

Curiosamente, também é dito que existem grandes planos para Morgan Stark, embora não se saiba quando e onde a versão adulta desse personagem – que estamos assumindo que seria interpretada por Katherine Langford – aparecerá.

Enquanto ‘A Dinastia Kang‘ segue marcado para 2 de Maio de 2025, a sequência Vingadores: Guerras Secretas foi de 7 de novembro de 2025 para 1º de maio de 2026. 

Não deixe de assistir:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS