sábado, abril 27, 2024

Site diz que Henry Cavill ainda NÃO fechou acordo com DC para novas participações do Superman

Segundo The Wrap, após ‘Adão Negro‘, Henry Cavill ainda não chegou a um acordo formal para novas aparições em produções da DC, como imaginávamos.

Isso porque a continuação de ‘O Homem de Aço‘ ainda não está em desenvolvimento, principalmente porque nenhum roteirista ou diretor foi contratado, apesar da Warner está se movendo para isso.

O portal diz que, no momento, os chefes do DC Studios estão focados em um plano a longo prazo, e não em um ou outro projeto em questão.

Apesar disso, Henry Cavill já disse comprometido com o futuro do personagem e o Superman como uma das prioridades da Warner Bros. Discovery, o seu retorno ainda deve acontecer muito em breve. O que o novo relatório indica é que ainda existe caminho a ser percorrido nisso. Teremos que aguardar para descobrir novos detalhes sobre o caso.

Cavill deu vida ao herói em ‘O Homem de Aço‘ (2013), ‘Batman vs Superman: A Origem da Justiça‘ (2016) e ‘Liga da Justiça‘ (2017), tendo finalmente retornado no recente ‘Adão Negro‘ após um hiatus de cinco anos.

Lembrando que ‘O Homem de Aço 2‘ já está em desenvolvimento na Warner Bros. Pictures.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS