Site revela detalhes da trama do filme solo do ‘Batman’

O Heroic Hollywood revelou detalhes do filme solo do ‘Batman, e desmentiu os boatos de que a trama se passará INTEIRAMENTE dentro do Asilo Arkham, aonde se encontram alguns dos vilões mais conhecidos da franquia.

Os boatos afirmavam que o filme seria uma adaptação do jogo ‘Batman: Arkham Asylum‘. Na história, o Coringa iniciou um plano elaborado a partir do Asilo Arkham, onde muitos dos outros vilões do Batman foram encarcerados. Batman investiga e descobre que o Coringa está tentando criar um exército de criaturas como Bane, e quer ameaçar Gotham City, Batman é forçado a pôr um fim aos planos do Coringa.

O site afirma que a história não será uma adaptação do jogo e se passará na cidade de Gotham, mostrando apenas algumas cenas dentro da prisão.

‘Batman’: Anne Hathaway quer voltar a viver a Mulher-Gato 

O vilão principal será o Exterminador (Deathstroke). Também conhecido como Slade, o Exterminador (Deathstroke em inglês) possui grandes atributos físicos e é o resultado de um experimento do governo norte-americano tentando criar soldados meta-humanos. Ele se torna um mercenário ao desafiar as ordens do governo para resgatar seu amigo e mentor, que havia sido enviado em uma missão suicida por um comandante rancoroso.

 

Os roteiristas Ben Affleck e Geoff Johns, diretor criativo do Universo Cinematográfico da DC, estão finalizando o roteiro e planejam apresentar uma Gotham perigosa e povoada pelos clássicos inimigos do herói.

Não foram especificados quais vilões, mas a fonte afirma que a produção trará diversos personagens conhecidos dos quadrinhos.

Primeira cena da ‘Mulher-Maravilha’ em ‘Batman Vs Superman’ é divulgada oficialmente 

Will Smith deve aparecer como o Pistoleiro, o seu personagem de ‘Esquadrão Suicida‘.

author avatar
Renato Marafon
Criador do CinePOP em 1999 e apaixonado por cinema.

Notícias

Paramount acusa Netflix de fazer campanha contra fusão com a Warner Bros. Discovery

Makan Delrahim, advogado e diretor jurídico da Paramount, indicou...

Comediante Druski é escalado para ‘The Catch’, nova ROM-COM estrelada por Emma Stone

Segundo o Deadline, o comediante estadunidense Druski foi escalado para...

Musical ‘Donatello’, de Vitor Rocha, reestreia em São Paulo

Após temporadas de destaque entre Rio e São Paulo...

HILÁRIO! Confira o teaser trailer DUBLADO de ‘Coyote vs. Acme’

A Paris Filmes divulgou o teaser trailer dublado de 'Coyote vs....