Após o maravilhoso documentário da HBO, o conto do Homem Esguio (Slender Man) será adaptado para os cinemas, mas ele não está sendo visto com bons olhos por uma pessoa em particular.
Em 2014, Morgan Geyser e Anissa Weier esfaquearam Payton Leutner 19 vezes com uma faca da cozinha no bosque, alegando que o “sacrifício” foi um tentativa de agradar o Slender Man, criatura fictícia que surgiu em um fórum de discussão em 2009 e passou a estrelar games e histórias de terror.
Bill Weier, pai de Anissa Weier – uma das assassinas – está indignado com a produção.
Segundo ele, a dramatização do ocorrido ajuda a dar popularidade a uma tragédia:
“É um absurdo o fato de eles quererem desenvolver um filme desse tipo. Isso só populariza uma tragédia. É claro que não me surpreende, mas não posso deixar de me indignar, é extremamente de mau gosto. Essa produção apenas prolonga ainda mais o sofrimento que essas três famílias envolvidas estão enfrentando”.
Assista ao trailer do terror:
As protagonistas são as jovens Joey King, de ‘Invocação do Mal‘, e Annalise Basso, de ‘Ouija: Origem do Mal’. Além delas, estão confirmados Jaz Sinclair (‘When The Bough Breaks’) e Talitha Bateman (‘Annabelle 2’).
A Screen Gems é responsável por grandes filmes de terror, como ‘O Exorcismo de Emily Rose‘, ‘O Albergue‘, ‘Anjos da Noite‘ e ‘Resident Evil‘.
O pouco conhecido David Byrke escreveu o roteiro.
A estreia de ‘Slender Man: Pesadelo Sem Rosto’ no Brasil foi marcada para 17 de Maio de 2018.