terça-feira, abril 23, 2024

‘Sonic – O Filme’: Amy Rose será introduzida na sequência

A adaptação de ‘Sonic‘ para os cinemas foi um grande sucesso, mas os fãs sentiram de diversos personagens dos games e animações, como Amy Rose, a namorada do ouriço azul.

De acordo com o We Got This Covered, Amy será introduzida na sequência e assim como nos jogos, ela será o par romântico do protagonista.

A informação veio da mesma fonte que revelou o desenvolvimento das séries ‘Mulher-Hulk‘ e ‘Miss Marvel‘ antes de sua confirmação.

Foi dito que o diretor Jeff Fowler não inseriu mais personagens animados na adaptação para não sobrecarregar a trama e dar foco ao conflito entre Sonic e o Dr. Robotnik (Jim Carrey).

No entanto, a aparição de clássicos heróis e vilões da franquia já está sendo planejada para as futuras sequências, e Amy será a primeira.

Para quem não conhece, Amy apareceu pela primeira vez no jogo ‘Sonic CD‘ (1993) e é sequestrada pelo vilão Metal Sonic a mando do Dr. Robotnik, o Sonic original parte em uma missão para resgatá-la e ela acaba se apaixonando.

Ao longo dos anos, a personagem se tornou tão importante quanto Knuckles, Tails, e o próprio Sonic.

Lembrando que ‘Sonic – O Filme‘ já faturou US$ 298 milhões nas bilheterias mundiais e continua em exibição nos cinemas nacionais.

Confira nossa entrevista com o personagem:

Não deixe de assistir:

A história gira em torno de Sonic enquanto ele tenta se adaptar à nova vida na Terra com seu novo melhor amigo humano, o policial Tom Wachowski (James Marsden). Sonic e Tom unem forças para tentar impedir que o vilão Dr. Robotnik (Jim Carrey) capture Sonic e use seus poderes para dominar a humanidade.

Ben Schwartz (‘Parks and Recreation’) dubla o Sonic. O elenco conta com Jim CarreyAdam Pally Neal McDonough. A direção é de Jeff Fowler.

Patrick Casey e Josh Miller assinam o roteiro. 

Lançado pela primeira vez em 1991, o game ‘Sonic‘ já vendeu mais de 360 milhões de cópias em diversos formatos.

Assista ao trailer:

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS