sexta-feira, março 29, 2024

‘Homem-Aranha 3’ será completamente INSANO, diz Tom Holland

Durante uma entrevista para o Daily Inquirer, Tom Holland confirmou que as gravações de ‘Homem-Aranha 3‘ estão marcadas para julho deste ano.

Questionado sobre os detalhes da trama, Holland fez mistério, mas disse que a sequência será completamente insana.

“Estou super feliz com isso, começaremos a filmar em julho, em Atlanta. Desta vez vou manter segredo, mas o roteiro está completamente insano e me surpreendeu muito.”

O astro também mencionou o relacionamento entre Peter Parker e MJ (Zendaya), mas continuou escondendo o jogo.

“As pessoas vivem me perguntando sobre o relacionamento entre Peter e MJ, mas não tenho certeza do que vai acontecer, vamos ver.”

Anteriormente, Holland conversou com o Hey U Guys e foi questionado sobre o que o público pode esperar da sequência, ao que ele respondeu:

“Eu já sei tudo [sobre o filme] agora. Eu tive uma grande reunião com a Marvel e a Sony há cerca de duas semanas e me contaram todos os segredos. Mas também já fiz milhares de entrevistas e aprendi a manter a boca fechada. Prometo que não vou estragar mais um filme.”

Confira:

Dirigido por Jon Watts, o longa está previsto para para 2021.

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS