De acordo com o Deadline, o ator e artista marcial Shinichi ‘Sonny’ Chiba, faleceu aos 82 anos após ser infectado pelo Coronavírus.

Famoso por ter interpretado o lendário espadachim Hattori Hanzo emKill Bill’, Chiba estava internado em um hospital do Japão desde 08 de agosto, após testar positivo para a doença.

Além de ‘Kill Bill, o veterano ficou conhecido pelos ocidentais por conta de sua participação em ‘Velozes e Furiosos: Desafio em Tóquio‘.

No entanto, Chiba atuava desde a década de 1960 e estrelou dezenas de filmes e séries focados em suas habilidades como lutador entre 1970 e 1990.



Entre seus títulos mais marcantes estão a franquia ‘Yakuza Cop‘(1970 – 1970), ‘Karate for Life‘ (1977), ‘Shogun’s Samurai‘ (1978), Legend of the Eight Samurai‘ (1983) e ‘The Storm Riders‘ (1998).

Seu último trabalho de destaque mundial foi ‘Master of Thunder‘, lançado logo após sua aparição no 3º ‘Velozes e Furiosos’.

Aproveite para assistir:

A trama acompanha a milenar batalha entre guardiões espirituais que vigiam as montanhas do Japão contra espíritos malignos.

Apenas dois sobreviventes da longa batalha entre o bem e o mal permanecem, os monges marciais Santoku (Yasuaki Kurata) e Genryu (Chiba).



Juntos, eles devem honrar o legado de seus semelhantes quando o destino do mundo deve ser decidido de uma vez por todas.

Relembre sua cena em ‘Kill Bill‘:

Não deixe de assistir: