Sony divulga data de estreia da sequência de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa’

Para comemorar a semana de aniversário do Peter Parker vivido por Tom Holland, a Sony tem postado conteúdos especiais do filme em suas redes, e agora encerra a semana com uma novidade: a definição da data de lançamento da sequência de ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

O longa estrelado por Tom Holland chega aos cinemas do Brasil no dia 16 de dezembro de 2021, um dia antes da estreia nos Estados Unidos.

Recentemente, o Comic Book revelou que o título da aguardada sequência ‘Homem-Aranha 3‘ pode ter sido vazado. Rumores apontam que o novo filme será intitulado ‘Spider-Man: Homesick‘ (Homem-Aranha: Saudade de Casa, em tradução livre).

O título faz sentido e combina perfeitamente com os filmes anteriores estrelados pelo Tom Holland, ‘Homem-Aranha: De Volta ao Lar‘ e ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘, respectivamente.

Obviamente, a informação não foi confirmada, mas a evidência mais concreta é que o título já havia sido publicado pelas revistas Esquire e Maximum.

Curtiram o possível título da sequência?

Além de Tom Holland voltando como o personagem-titular, Zendaya irá reprisar seu papel como MJ. E é bem provável que grande parte do elenco também retorne, incluindo Marisa Tomei e Jacob Batalon.

Lembrando que Amy Pascal atuará como produtora da sequência ao lado de Kevin Feige, representando a Sony e a Marvel, respectivamente.

Assista à nossa crítica sobre ‘Homem-Aranha: Longe de Casa‘.

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS