sábado, abril 27, 2024

Sony revela quais são os CINCO jogos da Playstation Plus de março

Com fevereiro chegando ao fim, a PlayStation compartilhou com os usuários a sua próxima leva de jogos que estarão disponíveis gratuitamente com a assinatura da PlayStation Plus em março.

Teremos dois títulos de PS5 e dois de PS4 disponíveis para os jogadores experimentarem, incluindo alguns títulos de grandes nomes, incluindo ‘Ghostrunner‘, ‘ARK: Survival Evolved‘, ‘Sonic Team Racing‘ e ‘Ghost of Tsushima: Legends‘.

Confira o tweet oficial:

Ghostrunner‘ estará disponível apenas para os assinantes que tem PS5. Já aqueles que possuem PS4 podem jogar ‘ARK‘, ‘Sonic Team Racing‘ e ‘Ghost of Tsushima Legends‘, que está disponível também para ambos os consoles.

Março é o mês perfeito para reforçar a sua biblioteca PlayStation e encontrar um novo jogo é fácil com esta coleção de preciosidades. Isso sem falar que todos usuários de PlayStation 5 também ganharão, gratuitamente, uma cópia de GTA V Oline. Ou seja, teremos 5 jogos esse mês.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS