quinta-feira, março 28, 2024

‘Space Force’: Comédia com Steve Carell amarga 44% de aprovação no RT; Confira as críticas!

Space Force‘ estreia em alguns dias na Netflix e, ao que tudo indica, a comédia com Steve Carell falhou em conquistar a crítica internacional.

No Rotten Tomatoes, a série amargou 44% de aprovação baseada em reviews (até o momento).

Confira as críticas abaixo:

“Mesmo quando as piadas do show não são contundentes, suas performances sempre são. Mas quando ‘Space Force’ tenta ir além disso, se rende ao peso de sua própria ambição” – Variety.

“Aqui está uma comédia para pessoas ou desesperadas para conteúdos de ‘The Office’, ou que ainda acham ‘covfefe’ engraçado” – Consequence of Sound.

“É a mesma questão tanto para a real Força Espacial quanto para a versão televisiva: quem realmente quer isso?” – entertainment.ie.

‘Space Force’ é deliciosamente absurdo, uma leve comédia que vem no melhor momento possível” – ComicBook.com.

“O que falta no show é qualquer visão cômica, ou até mesmo um conceito completamente formado. Se o espaço é um vácuo, a “Força” é uma espécie de buraco negro televisivo: estrelar A-list e muito dinheiro da Netflix, culminando em algo que é um grande nada” – Entertainment Weekly.

Não deixe de assistir:

‘Space Force’ estreia no dia 29 de maio.

Na trama, Carell dá vida ao general Mark Naird, um militar que sonha em assumir o comando da Força Aérea dos EUA, mas acaba encarregado da recém-construída Força Espacial Americana.

Depois de receber a tarefa, Naird precisa transformar o comando em um serviço respeitado e confiável, mas a missão é mais difícil do que ele esperava.

Criada por Craig Daniels (‘Upload, ‘The Office’), a série é uma sátira ao presidente Donald Trump, que pretende criar uma força espacial como a sexta ramificação militar do país.

Além de Carell, o elenco conta com John MalkovichBen SchwartzDiana SilversTawny NewsomeJimmy O. Yang, Alex Sparrow, Noah EmmerichFred Willard, Jessica St. Clair Lisa Kudrow.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS