Através de um comunicado em seu site oficial, a Lucasfilm decidiu adiar o lançamento de sua série literária intitulada ‘Star Wars: A Alta República‘, que terá histórias ambientadas 200 anos antes de ‘Star Wars: A Ameaça Fantasma‘.

Os novos livros e quadrinhos seriam lançados a partir do segundo semestre de 2020, mas devem chegar às livrarias somente no ano que vem.

O primeiro volume da série, chamado ‘The Light of the Jedi‘ (A Luz dos Jedi) foi agendado para janeiro de 2021, seguido por lançamentos marcados para fevereiro e março.

Michael Siglain, diretor criativo da Lucasfilm Publishing, disse que a decisão foi tomada para garantir o sucesso do novo projeto e priorizar a saúde dos fãs.

“Devido à situação que estamos vivendo, tomamos a decisão de adiar o lançamento da série ‘Star Wars: A Alta República‘ para janeiro de 2021. Isso vai para garantir que o lançamento seja tão épico quanto merece. Eu sei que os fãs estão ansiosos desde o anúncio, e nós também, mas teremos que ser pacientes. Vamos priorizar a segurança de todos para aproveitarmos a novidade da melhor maneira quando o momento chegar. Que a Força esteja com vocês.”

Divulgada anteriormente como Projeto Luminous, a iniciativa vai contar com os escritores Claudia Gray, Cahrles Soule, Cavan Scott, Daniel José Older, e Justina Ireland.

Todos os autores mencionados possuem um histórico de longa parceria com a Lucasfilm e com a Marvel Comics, desenvolvendo diversas histórias relacionadas à saga.

Aproveite para assistir:

Como as novas histórias não terão relação com os filmes e séries da saga, ‘The High Republic’ vai apresentar um lote de personagens e acontecimentos inéditos.

Através de um comunicado, Michael Siglain, diretor criativo da Lucasfilm, se mostrou bastante empolgado com o projeto.

“‘Star Wars: The High Republic‘ apresenta os Cavaleiros Jedi como sempre desejamos vê-los – como verdadeiros guardiões da paz e da justiça. Este é um momento otimista e de esperança, quando os Jedi e a República Galáctica estão no auge. Mas é claro que, nessa nova era gloriosa, também está surgindo uma perversa ameaça. Essa iniciativa dará aos leitores jovens e idosos um novo canto da galáxia para explorar através de histórias ricas e significativas. Além disso, os leitores irão conhecer o que assusta os Jedi.”

Confira o anúncio e as artes promocionais:

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE