O clássico familiar ‘Space Jam: O Jogo do Século‘, estrelado pelo jogador Michael Jordan, será removido da grade de programação da Netflix. A produção se despedirá dos assinantes do streaming no dia 03 de maio.

Na trama, alienígenas querem que Pernalonga e sua turma se tornem a principal atração de um parque de diversões. Para se esquivar da situação, o famoso personagem propõe um jogo de basquete em troca da liberdade de todos os bichanos dos Looney Tunes. E para enfrentar o temível time de aliens, o astro do basquete Michael Jordan entra em cena, com a grande missão de salvar essas insanas criaturas dos desenhos animados.

Confira o trailer:



Vale lembrar que a aguardada sequência, Space Jam: Um Novo Legado’, tem estreia prevista para o dia 15 de julho nos cinemas nacionais.

Confira o cartaz, junto ao recente trailer:



Aproveite para assistir:



Durante uma viagem aos estúdios Warner Bros., o superastro LeBron James e seu filho acidentalmente ficam presos dentro de um mundo com todas as histórias e personagens da companhia, sob o controle de uma força poderosa e conturbada chamada Al G (Don Cheadle). Com a ajuda de Pernalonga, LeBron deve navegar através de um universo recheado de cenas de filmes icônicos e personagens conforme reúnem os Looney Tunes para resgatar o filho perdido. Para voltar para casa, LeBron e a turma devem desvendar o misterioso plano de Al G e vencer um épico jogo de basquete contra versões de game de lendas da NBA.

O elenco conta com LeBron James, Sonequa Martin-Green (‘Once Upon a Time’‘Star Trek: Discovery’) e Don Cheadle.

Andrew Dodge (‘Palavrões‘) roteiriza.



O original foi estrelado pelo ex-jogador profissional de basquetebol Michael Jordan, que atuava com os personagens mais famosos da Looney Tunes.

LeBron James estreou nos cinemas na comédia ‘Descompensada‘, interpretando uma versão de si mesmo. Ele também já possui um Oscar de Melhor Curta em Animação.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE