terça-feira, abril 23, 2024

Sparkle – O Brilho de uma Estrela

(Sparkle)

Nota: 5

 

Elenco: Whitney Houston, Jordin Sparks, Mike Epps, Derek Luke, Curtis Armstrong, Carmen Ejogo, Brittany Perry-Russell, Cee-Lo, Tika Sumpter, Omari Hardwick, Michael Beach, Terrence Jenkins.

Direção: Salim Akil

Gênero: Drama

Duração:
116 min.

Distribuidora: Sony Pictures

Orçamento: US$ 15 milhões

Estreia:
Nas Locadoras em Maio de 2013

Não deixe de assistir:

Sinopse:
Sparkle – O Brilho de uma Estrela
é uma história atemporal sobre os laços de família. A menina prodígio Sparkle (Jordin Sparks) luta para se tornar uma estrela enquanto passa por problemas que separam sua família. Vinda de uma área próxima a Detroit e filha de mãe solteira (Whitney Houston), ela tenta balancear um romance com o empresário musical Stix (Derek Luke) enquanto lida com os desafios inesperados que sua nova vida traz a ela e suas duas irmãs (Carmen Ejogo e Tika Sumpter), que lutam para se tornar um grupo durante a era Motown.

Curiosidades:
» Remake do musical ‘Sparkle‘, drama de 1976 baseado na história do trio The Supremes, teve seu trailer divulgado.

» Trata-se do último filme de Whitney Houston. A cantora e atriz faleceu aos 48 anos. Seu corpo foi encontrado em uma banheira no quarto do hotel Beverly Hilton, em Los Angeles, por um membro de sua equipe. Desaparecida das telonas desde 1996, quando estrelou ‘Um Anjo em Minha Vida‘ com Denzel Washington, Houston passou por vários problemas com drogas e violência doméstica. “Seria um enorme retorno, ela está muito brilhante no filme”, revelou o produtor Howard Rosenman.

» A última música gravada por Whitney Houston, intitulada ‘Celebrate‘, faz parte da trilha sonora do remake

» Salim Akil, que recentemente fez sua estreia no cinema com o inédito ‘Pulando a Vassoura‘ (Jumping the Broom), dirige.


Trailer:

 

 


Cartazes:


Fotos:

 

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS