domingo, abril 28, 2024

‘Spawn’: Novo filme terá roteiristas de ‘Coringa’ e novo ‘Capitão América’

Finalmente, o novo filme do ‘Spawn‘, deve sair do papel! O longa que vem sendo anunciado há algum tempo pelo criador Todd McFarlane, ganhou novos roteiristas, que trabalharam em ‘Coringa‘ e ‘Capitão América: Nova Ordem Mundial‘.

Scott Silver, de ‘Coringa‘, e Malcolm Spellman, de ‘Falcão e O Soldado Invernal‘ e ‘Capitão América: Nova Ordem Mundial‘, se juntam à equipe criativa do filme do Spawn, que será estrelado por Jamie Foxx.

Também foi anunciado o roteirista Matthew Mixom, que é novato na indústria. O criador do Spawn, Todd McFarlane estava interessado em dirigir o filme, mas após o anúncio da nova equipe de roteiristas, o quadrinista parece ter voltado atrás em sua ideia.

“Se temos um ator de primeira, produtores de primeira, escritores de primeira, então você quer filmar para diretores de primeira, diretores de fotografia de primeira? A resposta é ‘claro’. Vamos manter esse ritmo”, disse McFarlane ao The Hollywood Reporter.

Lembrando que o desenvolvimento de ‘Spawn‘ está em andamento há anos, e muitos fãs não acreditam que se tornará realidade.

Mais notícias...

Wilker Medeiroshttps://www.youtube.com/imersaocultural
Wilker Medeiros, com passagem pela área de jornalismo, atuou em portais e podcasts como editor e crítico de cinema. Formou-se em cursos de Fotografia e Iluminação, Teoria, Linguagem e Crítica Cinematográfica, Forma e Estilo do Cinema. Sempre foi apaixonado pela sétima arte e é um consumidor voraz de cultura pop.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS