Em entrevista ao site Deadline, o presidente de programação da HBO, Casey Bloys, disse que a aguardada prequela spin-off de ‘Game of Thrones’ pode demorar um pouco até ver a luz do dia.
Quando questionado sobre o projeto, Bloys revelou que “tenho que ter um senso da produção quando recebemos os roteiros de uma temporada, o quão grande será. Filmar um piloto em junho e ter outro para ser lançado um ano depois é um pouco corrido, mas ainda é muito cedo para confirmar qualquer coisa”.
“Completamos o elenco algumas semanas atrás”, Bloys acrescentou. “Todos eles estão ocupados em Belfast se preparando para o início das filmagens”. Logo depois, o presidente declarou que “certamente não que exceder as produções. Temos muito shows para lançar ainda em 2019, 2020 e 2021. Estamos trabalhando no nosso ritmo para não acelerar as coisas”.
A série se passará milhares de anos antes dos eventos de ‘Game of Thrones‘, e mostrará a decadência do mundo na Era dos Heróis até seu momento mais escuro.
A personagem de Watts não teve seu nome revelado, mas será uma “rica e carismática mulher com um grande segredo”.
Os roteiristas envolvidos são: Max Borenstein, de ‘Kong – A Ilha da Caveira’; Jane Goldman, de ‘Kingsman’; Brian Helgeland e Carly Wray, de ‘Mad Men’, e ‘The Lefftovers’. O mais interessante é que Goldman e Wray trabalharão em histórias diretamente com George R. R. Martin, o criador dos livros As Crônicas de Fogo e Gelo, que originaram a série.