[SPOILER]

A season premiere da 4ª temporada de ‘Sherlock‘ foi ao ar ontem a noite na BBC, e os fãs foram surpreendidos com o assassinato de Mary Watson (Amanda Abbington) no final do episódio.

No Twitter oficial da série foi divulgado um vídeo onde o elenco comenta o acontecimento.

Veja:

Hoje o Deadline confirmou que o primeiro episódio da quarta temporada de ‘Sherlock‘ foi assistido no Ao Vivo por 8.1 milhões de pessoas.

Em em comparação com o season premiere da terceira temporada, que estreou na noite de Ano Novo de 2014, houve uma queda. O episódio foi assistido por 9.2 milhões, e o episódio especial no Natal de 2015 foi assistido por 8.4 milhões.

Aproveite para assistir:

Mas ainda assim, conseguir trazer mais de 8 milhões de pessoas em pleno feriadão de Ano Novo ainda é uma quantidade extremamente considerável.

Os dois próximos episódios serão exibidos dia 8 e dia 15 de janeiro, na BBC.

Os dois primeiros episódios tiveram seus títulos divulgados: ‘The Six Thatchers‘ e ‘The Lying Detective‘.

The Six Thatchers‘ terá conexão com a ex-primeira ministra britânica Margaret Thatcher, interpretada por Meryl Streep no filme ‘A Dama de Ferro‘.

The Lying Detective‘ faz uma alusão ao conto The Dying Dtective, escrito por Arthur Conan Doyle, que traz Holmes lutando contra o vilão Culverton Smith, que será antagonista principal da quarta temporada.

Criador de ‘Sherlock’ diz que quarta temporada será devastadora

Vale lembrar que Ben recebeu uma indicação ao Emmy de Melhor Ator em Minisérie ou Filme para a TV por conta do aclamado especial de Natal de 2016, A Noiva Abominável.

Recentemente, Benedict Cumberbatch desmentiu em entrevista à Associated Press que a quarta temporada de ‘Sherlock‘ será a última.

“Quando você assistir a quarta temporada, vai entender porque as próximas temporadas vão demorar um pouco mais para acontecer. Mas eu nunca digo nunca, e a quarta temporada não será a última. Quando acharmos uma história legal, com certeza voltaremos para fazer mais uma temporada”, afirmou.

 

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE