sábado, abril 27, 2024

[SPOILER] ‘Game of Thrones’: Kit Harington conta o que Jon Snow estava pensando NAQUELA CENA!

[SPOILER]

O primeiro episódio de ‘Game of Thrones‘ não perdeu tempo e já entregou uma série de reencontros e revelações, fazendo com que a produção caminhe direto ao ponto.

E o momento mais emblemático de todo o capítulo foi, certamente, a revelação a Jon Snow sobre quem ele realmente é e quem são os seus pais.

A tumultuada notícia veio de ninguém menos que o seu melhor amigo, Samwell Tarly. Nervoso e a contra gosto, ele contou que Jon de fato é Aegon Targaryen, filho de Lyanna Stark com Rhaegar Targaryen, herdeiro legítimo do Trono de Ferro.

E o intérprete do personagem, Kit Harington, revelou o que estava passando na mente de Jon no instante dessa terrível e surpreendente revelação.

Em uma entrevista ao EW, ele comentou:

“Essa revelação foi a coisa mais triste do mundo para ele. Se Jon pudesse voltar no tempo e dizer: ‘o que quer que você tenha para me dizer, apenas não diga’, ele diria. Ele ficaria muito feliz estando na ignorância”.

Harington ainda fala sobre a reação de seu personagem, lembrando que aquela experiência foi diferente pra ele, em relação à audiência – que já sabia de tudo.

Disse:

“A chave disso tudo o público já sabia. Então, isso não foi um choque para eles. Com Jon, é bem aquilo que ele diz: ‘Você está me dizendo que meu pai mentiu para mim? Meu pai, o homem mais honroso que eu conheci a minha vida inteira, você está dizendo isso?’. Naquele momento, o Sam não significa nada para ele. Jon repudiaria e bateria nele se seu amigo estivesse mentindo pra ele sobre isso. E ele meio que está o ameaçando: ‘Você está me dizendo isso, é melhor você estar coberto de razão e se estiver tentando brincar comigo…’. Esse foi jeito para interpretar essa cena, eu acho. Pelo menos espero que tenha sido”.

 

Não deixe de assistir:

Foi divulgado o comercial do segundo episódio da última temporada de ‘Game of Thrones‘, que mostra Winterfell totalmente cercada.

O episódio vai ao ar no próximo domingo.

Assista:

David Benioff e D. B. Weiss continuam como os showrunners da série, cujo último ano terá apenas seis episódios e vários deles terão mais do que 60 minutos.

Ao contrário das temporadas anteriores, o novo ciclo consistirá, em sua grande maioria, em conteúdo original ainda não apresentado na saga literária de George R. R. Martin.

O elenco conta com Peter Dinklage, Nikolaj Coster-Waldau, Lena Headey, Emilia Clarke, Kit Harington, Liam Cunningham, Sophie Turner, Maisie Williams, Alfie Allen, Nathalie Emmanuel, Gwendoline Christie, John Bradley e Isaac Hempstead Wright.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS