quarta-feira, abril 24, 2024

STAR Channel vai fazer maratona dos filmes ‘Homem-Aranha’ e ‘Deadpool’

Já imaginou o Homem-Aranha e o Deadpool juntos em um mesmo lugar? Seria incrível, não é mesmo? Por isso, o STAR Channel preparou um especial com os filmes desses heróis que amamos no domingo (18), a partir das 12h30.

A Maratona Super-Heróis começa com o clássico “HomemAranha” (2002) com o ator Tobey Maguire interpretando Peter Parker, que sofre um acidente inesperado com uma aranha modificada geneticamente dá superpoderes para ele. Em seguida, o canal exibe “Homem-Aranha 2” (2004) trazendo Peter (Tobey Maguire) lidando com suas frustrações e o surgimento de um novo vilão.

Na sequência, o mercenário Deadpool, interpretado por Ryan Reynolds, toma conta da programação. Com seu senso de humor único e seus novos poderes, ele busca vingança contra o homem que destruiu sua vida em “Deadpool” (2016). Logo depois, o canal exibe a sequência do filme, “Deadpool 2” (2018).

Por fim, o sucesso da Marvel Studios “Homem-Aranha: De Volta ao Lar” (Star Cine Prime) encerra esse dia heroico, mostrando Peter Parker (Tom Holland) depois de atuar ao lado dos Vingadores.

Confira abaixo a programação completa e sinopse dos filmes:

STAR CHANNEL: MARATONA SUPER-HERÓIS

Domingo, dia 18 de julho, a partir das 12h30

12h30: HOMEM-ARANHA (2002)

Classificação Indicativa: Livre

Não deixe de assistir:

Peter Parker (Tobey Maguire) é um jovem estudioso que vive com seus tios, Ben (Cliff Robertson) e May (Rosemary Harris), desde que seus pais faleceram. Inteligente e com um grande interesse pela ciência, Peter tem dificuldade em se relacionar com seus colegas, por ser tímido e por eles o considerarem um nerd. Até que, em uma demonstração científica, um acidente inesperado faz com que aranha modificada geneticamente pique Peter. A partir de então seu corpo é quimicamente alterado pela picada da aranha, fazendo com que Peter possa escalar paredes e tetos, emitir pelos punhos um fluido ultra-resistente semelhante à uma teia de aranha e passe a ter um “sentido de aranha”, que o avisa sempre que há perigo por perto, além de superforça e visão ampliada. Inicialmente Peter pensa em usar seus novos poderes para ganhar dinheiro, adotando o nome de Homem-Aranha e se apresentando em lutas de exibição. Porém, ao permitir que um ladrão fuja por não considerar sua função capturá-lo, o fugitivo acaba assassinando seu tio Ben. A partir de então, Peter decide não mais usar seus poderes para proveito próprio e sim para enfrentar o mal, tendo como seu primeiro grande desafio enfrentar o psicótico Duende Verde (Willem Dafoe), que na verdade é o empresário Norman Osborn após ter sido exposto à um gás experimental que lhe deu uma segunda personalidade e grande força física.

 

14h45: HOMEM-ARANHA 2 (2004)

Classificação Indicativa: Livre

Em Homem-Aranha 2, após derrotar o Duende Verde, a vida de Peter Parker (Tobey Maguire) muda por completo. Temendo que Mary Jane (Kirsten Dunst) sofra algum risco por ser ele o Homem-Aranha, Peter continua escondendo o amor que sente e se mantém longe dela. Ao mesmo tempo precisa lidar com Harry (James Franco), seu melhor amigo, cuja raiva pelo Homem-Aranha aumenta cada vez mais por considerá-lo como sendo o assassino de seu pai. Além disso sua tia May (Rosemary Harris) passa por uma fase difícil após a morte de seu tio Ben, estranhando também o comportamento do sobrinho. Enquanto precisa lidar com seus problemas particulares Peter recebe ainda uma má notícia: o surgimento do Dr. Octopus (Alfred Molina), um homem que possui tentáculos presos ao corpo.

 

17h: DEADPOOL (2016)

Classificação Indicativa: 16 anos

Ex-militar e mercenário, Wade Wilson (Ryan Reynolds) é diagnosticado com câncer em estado terminal, porém encontra uma possibilidade de cura em uma sinistra experiência científica. Recuperado, com poderes e um incomum senso de humor, ele torna-se Deadpool e busca vingança contra o homem que destruiu sua vida.

19h: DEADPOOL  2 (2018)

Classificação Indicativa: 16 anos

Quando o super soldado Cable (Josh Brolin) chega em uma missão para assassinar o jovem mutante Russel (Julian Dennison), o mercenário Deadpool (Ryan Reynolds) precisa aprender o que é ser herói de verdade para salvá-lo. Para isso, ele recruta seu velho amigo Colossus e forma o novo grupo X-Force, sempre com o apoio do fiel escudeiro Dopinder (Karan Soni).

 

21h: HOMEM-ARANHA: DE VOLTA AO LAR (2018)

Classificação Indicativa: 12 anos

Em Homem-Aranha: De Volta ao Lar, depois de atuar ao lado dos Vingadores, chegou a hora de Peter Parker (Tom Holland) voltar para casa e para a sua vida, já não mais tão normal. Lutando diariamente contra pequenos crimes nas redondezas, ele pensa ter encontrado a missão de sua vida quando o terrível vilão Abutre (Michael Keaton) surge amedrontando a cidade. O problema é que a tarefa não será tão fácil como ele imaginava.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS