A 3ª temporada de Star Trek: Discovery’ está mais perto do que imaginamos: em entrevista ao RadioTimes.com, a atriz Sonequa Martin-Green, que interpreta a Comandante Michael Burnham na produção, comentou que o próximo ciclo deve estrear ainda em 2020, mais cedo que pretendido.

“Definitivamente chegará ano que vem. E eu ouso dizer que será mais cedo do que qualquer coisa, mas sim, será incrível. Posso te dizer isso. Acho que é uma temporada surpreendente”.

“Acho que fizemos o que todos os shows fazem e ficamos melhores com o passar do tempo”, ela acrescentou. “É chocante ver o que nos tornamos e como continuamos a crescer e a construir”.

Ambientada dez anos antes dos acontecimentos da série original, ‘Star Trek: Discovery‘ mostra pela primeira vez o início da história da Federação. Com uma ameaça de guerra no horizonte, o primeiro oficial Michael Burnham encontra novos mundos, espaçonaves e vilões em sua jornada pelo universo.

Sonequa Martin-Green, Doug Jones, Shazad Latif, Anthony Rapp, Mary Wiseman, Jason Isaacs, Emily Coutts e David Ajala estrelam.

Aproveite para assistir:

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE