A elogiada terceira temporada de Star Trek: Discovery’ conquistou uma estatueta do Emmy durante a cerimônia de vencedores do Creative Arts Emmy Awards, que antecede a premiação principal.

A série levou para casa o prêmio de Melhores Efeitos Visuais, vencendo em cima de obras como ‘The Crown’‘The Nevers’‘Vikings’‘The Umbrella Academy’.

Lembrando que a 4ª temporada chega à Paramount+ em 18 de novembro.



Em uma recente entrevista ao ComicBook.com, Sonequa Martin-Green revelou alguns detalhes do próximo ciclo e o que os novos episódios aguardam para Michael Burnham, personagem que interpreta no show.

“[Burnham se tornar capitã] é uma grande coisa para mim. Ser capitã daquela franquia, ser uma capitã negra da nave, é enorme para mim, em geral, e para a própria franquia”, ela disse. “Mas digo que todos poderão ver o tipo de capitã que Michael Burnham é”.

Aproveite para assistir:

Ambientada dez anos antes dos acontecimentos da série original, ‘Star Trek: Discovery‘ mostra pela primeira vez o início da história da Federação. Com uma ameaça de guerra no horizonte, o primeiro oficial Michael Burnham encontra novos mundos, espaçonaves e vilões em sua jornada pelo universo.



Sonequa Martin-Green, Doug Jones, Shazad Latif, Anthony Rapp, Mary Wiseman, Emily Coutts, David Ajala e Michelle Yeoh estrelam.

Comentários

Não deixe de assistir: