terça-feira, abril 23, 2024

‘Star Trek’ não será o último filme da carreira de Quentin Tarantino

Quentin Tarantino possui uma filmografia admirável, com nove filmes aclamados pela crítica, muitas indicações ao Oscar e até mesmo algumas estatuetas.

E não é de hoje que o cineasta tem falado sobre se aposentar do ramo, após completar seu décimo longa. O assunto ganhou ainda mais coro, quando especulações apontaram que talvez ‘Era Uma vez Em Hollywood‘ fosse o último filme de sua carreira.

Mas ao que sabemos, ele ainda possui muito trabalho pela frente, com sua versão R-rated de ‘Star Trek‘. Mas a pergunta que não quer calar: seria esse seu filme final?

Durante uma entrevista ao podcast ReelBlend, Tarantino falou que o novo capítulo da franquia não seria seu último projeto. De acordo com o diretor, existe uma certa “brecha” nessa contagem, uma vez que ‘Star Trek‘ entraria como parte de um outro cânone, não sendo considerado o seu longa de número 10.

Disse:

“Eu acho que realmente tenho uma brecha, se a ideia era jogar uma brecha nesse contexto. E seria algo nesse sentido: ‘Hum, eu acho que ‘Star Trek‘ não conta. Eu posso fazer um filme da franquia…mas naturalmente eu terminaria minha carreira em um original’. Mas a ideia de fazer 10 filmes não é inventar uma espécie de brecha. Eu realmente acho que, se eu fosse fazer ‘Star Trek‘, eu deveria me comprometer a isso. É o meu último filme. Nada deveria ser deixado de fora. Eu não sei se vou fazer isso, mas talvez sim”.

O trabalho mais recente de Tarantino poderá ser conferido em breve nos cinemas, quando ‘Era Uma Vez em Hollywood‘ estrear no dia 15 de agosto.

Confira o trailer:

Na trama, um ator de televisão e seu dublê embarcam em uma odisseia para se fazer um nome para si na indústria cinematográfica durante os assassinatos de Charles Manson em 1969, na cidade de Los Angeles.

Não deixe de assistir:

O elenco conta com Brad PittLeonardo DiCaprio, Al PacinoMargot RobbieKurt RussellDakota FanningJames MardsenBruce DernMichael MadsenTim RothTimothy OlyphantDamian LewisLena DunhamEmile HirschLuke PerryScoot McNairy e James Remar.

 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS