sexta-feira, abril 19, 2024

‘Star Trek’: Patrick Stewart comemora início da produção da série com foto dos bastidores

Através de seu Twitter, Patrick Stetwart compartilhou a primeira foto na sala dos roteiristas da nova série do universo ‘Star Trek‘, centrada em seu personagem Jean-Luc Picard, comemorando o início de sua produção.

Confira:

“A jornada começou”.

Recentemente, Stewart deu novos detalhes sobre o projeto.

“[Picard] pode não ser mais um capitão. Ele pode ser alguém que mudou com as suas experiências. Nós ainda não temos um roteiro, só conversamos sobre as narrativas. Será algo muito diferente, mas será feito com a mesma paixão.”

Ele continua, “É uma inesperada, mas prazerosa surpresa me ver empolgado e revigorado por estar voltando ao papel de Jean-Luc Picard e por explorar novas dimensões com ele.”

A nova série produzida por Alex Kurtzman, o mesmo criador de ‘Star Trek: Discovery‘, para a CBS All Access.

James Duff, Michael Chabon, Akiva Goldsman e Kirsten Beyer também serão os produtores.

Duff é mais conhecido por ter criado as séries ‘The Closer‘ e ‘Major Crimes‘, e recentemente foi anunciado como parte da produção da nova temporada de ‘Star Trek: Discovery‘. Goldsman e Beyer trabalharam na série original da Netflix, e Chabon escreveu o roteiro de ‘John Carter – Entre Dois Mundos‘.

Não deixe de assistir:

Paramount cortou o beijo gay de ‘Star Trek: Sem Fronteiras’

Transmitida entre 1966 e 1969, ‘Star Trek’ teve três temporadas e 79 episódios produzidos, além de servir como base para várias séries derivadas.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS