terça-feira, abril 30, 2024

‘Star Trek: Picard’: 3ª temporada terá retorno de FALECIDA personagem da franquia; Saiba quem!

A 3ª temporada de ‘Star Trek: Picard‘ vai reunir o personagem vivido por Patrick Stewart com seus colegas de ‘Star Trek: The Next Generation‘.

Entre eles, Worf (Michale Dorn), Geordi La Forge (LeVar Burton), Will Riker (Jonathan Frakes), Deanna Troi (Marina Sirtis) e Beverly Crusher (Gates McFadden).

Mas as surpresas não param por aí…

Durante a convenção Mission Las Vegas, realizada no último dia 21, houve um painel contendo entrevistas com antigos astros que já passaram pela franquia sci-fi, como Denise Crosby.

Para quem não conhece, ela interpretou a diretora de segurança Tasha Yar na primeira temporada de ‘The Next Generation‘, mas acabou sendo morta por uma criatura alienígena gosmenta.

Mas, de acordo com o Comic Book, Crosby estará de volta na temporal final de ‘Picard’.

Ao ser questionada sobre um possível retorno à franquia, ela disse:

“Você verá Tasha Yar em breve. Só não posso dizer como.”

Vale lembrar que Crosby já retornou à trama várias vezes em temporadas posteriores de ‘The Next Generation‘ como uma comandante romulana chamada Sela, que é filha de uma variante de Tasha Yar, vinda de um universo alternativo.

Não deixe de assistir:

Esta versão alternativa havia sido capturada por romulanos e tornou-se a companheira de um general romulano.

Ainda não se sabe se Crosby vai retornar como a Tasha original ou como Sela, mas há inúmeras maneiras de trazê-la de volta de uma maneira que se encaixe com o universo criado na franquia.

Seja por viagem no tempo, inteligência artificial ou até mesmo flashbacks, já que o rejuvenescimento digital tornou-se uma prática comum em produções de TV e cinema.

Lembrando que os episódios finais de ‘Star Trek: Picard‘ chegam à Paramount+ apenas em 2023.

Confira:

A série tem como personagem principal Jean Luc-Picard (com o retorno de Stewart às telinhas), que apareceu em duas séries e quatro filmes, sendo a primeira vez em 1987. Picard também fez uma aparição especial com ‘Star Trek: Deep Space Nine’ antes de migrar para as telonas.

Alison Pill (‘The Newsroom‘), Harry Treadaway (‘Penny Dreadful’) e Isa Briones  (‘American Crimes Story: Versace‘)  completam o elenco.

Hanelle Culpepper assume a direção do projeto. 

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS