Através do Twitter, o produtor de ‘Star Trek: Picard’, Christopher Monfette, divulgou que as gravações da 3ª temporada da atração já foram concluídas… Ainda sem previsão de estreia.

Na legenda, ele escreveu:

“E encerramos as gravações da 3ª temporada de ‘StarTrek: Picard’. Enquanto você assiste e aproveita a 2ª temporada, saiba que o próximo e último capítulo da história de Picard é algo realmente inesquecível. Mais do que grato a @TerryMatalas, nosso elenco, equipe e todos os roteiristas extraordinários que tornaram isso possível.”

Confira:


Aproveite para assistir:



Lembrando que a 2ª temporada já está disponível no catálogo da Paramount+.

O episódio de estreia foi lançado no último dia 03 de março na plataforma de streaming.

Relembre o trailer oficial e siga o CinePOP no YouTube:




Anne Wersching, conhecida por seu trabalho nas séries ‘Bosch’‘Runaways’, fará parte dos novos episódios e dará vida à icônica Rainha Borg, vilã introduzida em 1996 no panteão intergaláctico, mais precisamente no filme Star Trek: Primeiro Contato’. A personagem foi interpretada por Alice Krige.


A série tem como personagem principal Jean Luc-Picard (com o retorno de Stewart às telinhas), que apareceu em duas séries e quatro filmes, sendo a primeira vez em 1987. Picard também fez uma aparição especial com Star Trek: Deep Space Nine’ antes de migrar para as telonas.

Alison Pill (The Newsroom‘), Harry Treadaway (‘Penny Dreadful) e Isa Briones  (‘American Crimes Story: Versace‘)  completam o elenco. Hanelle Culpepper assume a direção do projeto. 

Não deixe de assistir: