quinta-feira, março 28, 2024

‘Pânico’ chega às plataformas digitais no Brasil com VÁRIOS conteúdos inéditos; Confira!

A Paramount Pictures lançou o novo ‘Pânico‘ hoje (9) nas plataformas digitais do Brasil, com um conteúdo bônus matador.

O filme estará disponível para compra nas seguintes plataformas digitais: Apple TV, Google Play e Microsoft Store; e para aluguel na NET NOW Claro, Sky, Apple TV, Google Play, Vivo Play, Oi e Microsoft Store.

Os lançamentos em Digital 4K Ultra HD e Blu-ray vêm recheados com conteúdos bônus de matar, incluindo cenas deletadas, entrevistas com o elenco original e o novo elenco e uma retrospectiva do legado da lenda do terror, Wes Craven:

• Comentários dos Diretores e Roteiristas — Os diretores e roteiristas revelam as regras não escritas para sobreviver a este filme de terror que foge aos padrões.

• Linhagens — As estrelas de Pânico, Neve Campbell, Courteney Cox e David Arquette mergulham em seus personagens e nos porquês de seus retornos para mais facadas em sua série de terror favorita.

• Sangue Novo — Conheça a nova geração de vítimas e potenciais assassinos de Woodsboro!

• À Sombra do Mestre — O elenco honra o mestre Wes Craven e analisa seu incrível legado como o diretor que redefiniu o terror.

• Cenas Deletadas — Cuidado! Elas voltaram dos mortos: veja as cenas que foram esfaqueadas do filme.

Assina a uma das cenas deletadas:

Não deixe de assistir:

Vale lembrar que ‘Pânico 6‘ já foi confirmado!

O próximo filme trará de volta os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett e os roteiristas James Vanderbilt (‘Zodíaco’) e Guy Busick (‘Casamento Sangrento).

As filmagens começam entre Julho e Setembro deste ano. A estreia deve acontecer em 2023.

Em entrevista ao HalloweenDailyNews, a atriz Neve Campbell, intérprete da lendária sobrevivente Sidney Prescott, voltou a falar sobre seu possível retorno no sexto filme.

“Eles me abordaram [para retornar em ‘Pânico 6’], mas ainda não há roteiro. Eles me disseram irão apresentar o primeiro rascunho em breve. Na verdade, eu deveria ter ligado para um produtor ontem, porque ele queria falar comigo sobre o que está acontecendo com o projeto. Eu vou ler o roteiro e ver como irei me sentir.”

O quinto filme da franquia ‘Pânico‘ já arrecadou sólidos US$ 134.6 milhões mundialmente, conseguindo ultrapassar a bilheteria total de ‘Halloween Kills‘ ($131.6m).

Agora, o longa se tornou a maior bilheteria para um filme de terror durante o período da pandemia.

Assista nossa crítica:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS