Segundo o The Hollywood ReporterRosario Dawson foi elencada como a protagonista da nova série de Ava DuVernayDMZ, baseada nos quadrinhos homônimos de Brian Wood.

Dawson não é estranha ao gênero, visto que participou de adaptações como ‘À Prova de Morte’Sin City, além de ter atuado em Demolidor. Recentemente, ela participou da sequência Zumbilândia: Atire Duas Vezes como Nevada.

A história é ambientada num futuro não tão distante no qual uma guerra civil transformou a cidade de Manhattan em uma zona desmilitarizada que se isolou do resto do mundo. Nesse cenário, uma médica está desesperadamente procurando por seu filho enquanto lida com gangues, milícias e lordes do crime.

As gravações do episódio piloto começam nos primeiros meses de 2020, indicando que o projeto será rodado antes de DuVernay migrar definitivamente para a DC e dirigir o aguardado Novos Deuses.

Robert Patino entra como produtor executivo e showrunner. Ele é conhecido por seu trabalho nas séries WestworldSons of Anarchy.

A cineasta, por sua vez, recentemente comandou a aclamada minissérie Olhos que Condenam para a Netflix. Seus outros créditos incluem o drama indicado ao Oscar Selma, a adaptação cinematográfica de Uma Dobra no Tempo e o documentário 13th.

A série ainda não tem previsão de estreia.

Aproveite para assistir:

Comentários

15 Séries da Netflix Para Maratonar

15 Séries da Globoplay Para Você Maratonar

15 Séries da Amazon Prime Para Maratonar neste mês

10 reality shows insanos pra você que amou The Circle e Casamento às Cegas

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE