Star Wars: A Ascensão Skywalker

Star Wars: A Ascensão Skywalker


(Star Wars: Rise of Skywalker)

Elenco: 

Kelly Marie Tran - Rose Tico
Domhnall Gleeson - General Hux
Adam Driver - Kylo Ren
Keri Russell
Joonas Suotamo - Chewbacca
Oscar Isaac - Poe Dameron
Daisy Ridley - Rey
Richard E. Grant
Mark Hamill - Luke Skywalker
Lupita Nyong'o - Maz Kanata
Matt Smith
Carrie Fisher - Leia Organa (cenas de arquivo)
Billie Lourd - Lieutenant Connix

Direção: J.J. Abrams

Gênero: Ficção Científica


Aproveite para assistir:


Duração: --- min.

Distribuidora:Disney

Orçamento: US$ 180 milhões

Estreia: 19 de Dezembro de 2019

Sinopse:  O longa será ambientado depois dos primeiros esforços de reconstrução dos esquadrões rebeldes e já em um cenário onde Kylo Ren (Adam Driver) está ainda mais no comando das tropas dos vilões da franquia espacial. Episódio final da nova trilogia iniciada por J.J. Abrams com 'O Despertar da Força'.

Curiosidades:

» A Disney comprou a LucasFilm por US$ 4 bilhões em Outubro de 2012.

» O ator Matt Smith, famoso por 'Doctor Who', interpretará um dos Cavaleiros de Ren, a ordem maligna de Kylo Ren. Anteriormente, especulava-se que o ator interpretaria uma versão mais jovem de Imperador Palpatine em algum flashback.

» Na tentativa de conectar essa nova trilogia com a trilogia passada, 'Star Wars: Episódio IX' deverá ter uma cena que fará referência a 'Star Wars: Episódio VI – O Retorno de Jedi'. A cena seria focada em Finn e Rose, que conheceriam Rotta, o filho de Jabba, o Hutt. Esse encontro entre a dupla e o filho de Jabba seria muito similar à cena inicial de 'O Retorno de Jedi', quando os heróis vão atrás de Jabba.

» J.J. Abrams também vai revisitar diversos planetas já conhecidos dos fãs.

»  Daisy Ridley (Rey), John Boyega (Finn), Oscar Isaac (Poe), Lupita Nyong´o (Maz), Domhnall Gleeson (Hux), Kelly Marie Tran (Rose), Joonas Suotamo (Chewbacca) e Billie Lourd - filha de Carrie Fisher na vida real - retornam para seus personagens no desfecho.

»  Já entre os veteranos, Mark Hamill (Luke), Anthony Daniels (C3PO) e Billy Dee Williams(confirmado como Lando) também marcarão presença. Carrie Fisher estará de volta como Leia. Para isso, serão utilizadas filmagens da atriz que não entraram no episódio VII. O diretor J.J. Abrams, que volta para a direção do último filme da saga Skywalker, disse que Fisher é insubstituível e que não foi cogitado o uso de outra atriz para a personagem, ou tampouco efeitos especiais de computador.

Trailer:

Cartazes:

Fotos:


Inscreva-se em nosso canal e receba conteúdo exclusivo » http://goo.gl/mPcJ5c