sábado, abril 20, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Dois personagens foram CORTADOS da cena de abertura; Saiba mais!

Na sequência de abertura de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, Kylo Ren trava uma intensa batalha em um planeta não identificado. Em entrevista ao Kinowetter, no entanto, Domhnall Gleeson e Richard E. Grant confirmaram que seus personagens, General Hux e o Geral Pryde, teriam se juntado ao vilão na cena, mas suas participações foram cortadas da edição final.

“As cenas que nós não gravamos no estúdio foram cortadas,” revelou Gleeson. Completando o colega de elenco, Grant disse: “Sim, havia uma cena em que estávamos em uma batalha na floresta com Kylo Ren. Nossa participação foi cortada, então teremos que esperar pelo material bônus quando for lançado em vídeo.”

Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ já está em exibição nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS