sexta-feira, abril 26, 2024

‘The Witcher’: Designer revela a maior dificuldade em criar a armadura do Henry Cavill

Em entrevista à revista Episode, Tim Aslam, designer de figurino da série ‘The Witcher‘, falou sobre as dificuldades em criar uma armadura convincente para o protagonista Geralt de Rivia, que estivesse em equilíbrio com as expectativas dos fãs dos jogos e dos livros.

“Acho que a parte mais difícil foi criar o figurino do Geralt. Devido aos jogos, as expectativas sobre a caracterização do Geralt estavam altas. Além disso, há uma certa imagem de como o Geralt deveria se parecer para aqueles que leram os livros.”

Ele completa, “O desafio foi criar uma armadura convincente para o personagem. A armadura deveria dar ao Geralt um visual poderoso e perigoso, mas também permitir com que o Henry [Cavill] pudesse se mover livremente e realizar movimentos complexos que são requeridos pela série. Tive que alcançar esse equilíbrio.”

A primeira temporada já está disponível na Netflix!

Criada por Lauren Hissrich, a série é baseada em uma saga literária escrita pelo polonês Andrzej Sapkowski.

Geralt de Rivia, um solitário caçador de monstros, luta para encontrar seu lugar em um mundo onde as pessoas muitas vezes se mostram mais perversas que as bestas. Mas quando o destino o leva a uma feiticeira poderosa e a uma jovem princesa com um segredo perigoso, os três precisam aprender a navegar juntos pelo crescente e volátil Continente.

O elenco ainda conta com Millie Brady, Freya Allan, Anna Shaffer, Jodhi May, Anya Chalotra e Björn Hlynur Haraldsoon.

Vale lembrar que a série já está renovada para a 2ª temporada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS