sexta-feira, abril 26, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Ian McDiarmid achou que nunca mais iria interpretar o Imperador Palpatine

Após a suposta morte do Imperador Palpatine em ‘Star Wars: O Retorno de Jedi‘ (1983), Ian Mcdiarmid teve a chance de retornar ao papel em ‘A Ameaça Fantasma‘, já que a trilogia iniciada em 1999 se passa antes da criação do Império.

No entanto, o astro de 75 anos admitiu ao Digital Spy que achou que nunca mais iria interpretar o vilão, já que então ele estava morto.

“Eu pensei que ele estava morto! Ele é jogado no reator da Estrela da Morte por Vader e havia sido atingido pelos próprios raios. Quando terminamos as gravações, eu perguntei a George [Lucas] se ele iria voltar, mas ele me disse: ‘Não, Palpatine está morto’. É claro que eu não imaginava que faríamos a trilogia prequel, na época… E mesmo assim, eu reprisei o papel quando ele ainda era o Chanceler e não havia sido revelado como um Lorde Sith… Na linha do tempo, ele continuava morto. Então, quando J.J. Abrams me ligou, eu fiquei sem palavras.”

Anteriormente, McDiarmid conversou com o Comic Book e revelou qual foi sua reação ao receber a proposta de dar vida ao Lorde dos Sith em mais um filme da saga.

“Foi uma grande surpresa quando recebi um e-mail de J.J. Abrams pedindo para conversar comigo. Assim que eu enviei meu número de telefone, ele me ligou, dizendo: ‘Estamos pensando em trazer o Imperador de volta. O que você acha da ideia?’ Eu fingi que estava calmo e respondi: ‘Parece uma ótima ideia!’ Mas eu estava gritando por dentro e não queria que ninguém percebesse minha ansiedade. Foi um momento incrível.”

O veterano disse que sonhava em retornar ao papel há muito tempo, então Abrams nem precisou convencê-lo sobre a ideia.

Abrams achou que precisava me convencer, mas a verdade é que eu amo esse personagem. Ele me disse: ‘Bom, seria ótimo finalizar a trilogia com o vilão que deu início a toda essa história’. E eu não poderia concordar mais.”

Abrams também falou sobre o impacto de ressuscitar o personagem e como seu retorno foi essencial para a conclusão da história.

“Quando você percebe o quão importante ele ainda é para a saga, seria estranho deixá-lo de fora. Ele não apareceu nos dois primeiros filmes [da atual trilogia], mas ele é essencial. Queríamos contar uma nova história, mas não seria possível concluí-la sem abordar temas, ideias e personagens que vimos antes.”

Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ estreia em 19 de dezembro nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Não deixe de assistir:

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS