James Wan divulga fotos inéditas dos bastidores de ‘Aquaman’ para comemorar 1 ano da estreia

O diretor James Wan divulgou várias imagens dos bastidores de ‘Aquaman‘ para comemorar o aniversário de 1 ano da estreia do filme, que aconteceu em Dezembro de 2018.

“Feliz Aniversário, Aquaman! Eu nem consigo acreditar como o tempo voa. Estou divulgando agora algumas fotos que eu mesmo tirei do set. Quem está pronto para o próximo filme?”, afirmou.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Happy anniversary AQUAMAN! Can’t believe how time flies. Sharing some of my personal photos from set. Who’s ready for the next chapter??!

Uma publicação compartilhada por James Wan (@creepypuppet) em

De acordo com a Variety, a Warner Bros agendou as filmagens de ‘Aquaman 2′ para o início de 2021, e o diretor James Wan já está supervisionando os preparativos para a pré-produção da sequência.

Além disso, também foi dito que o estúdio ainda está à procura de um diretor para o spin-off de Aquaman’, intitulado ‘The Trench‘, que será focado nas Criaturas do Fosso vistas na adaptação.

Maiores detalhes sobre ambas as produções não foram revelados, mas James Wan já havia adiantado o que a Warner pretende com o lançamento de ‘The Trench’.

“Ainda estamos elaborando um roteiro, então eu não quero falar muito sobre isso, mas definitivamente é uma trama que vai explorar o horror das profundezas dos mares, será mais como um filme de terror de monstros do que como um filme de super-heróis, mas ainda é parte do universo de Aquaman.”, disse ele ao Comic Book.

Lembrando que Aquaman 2’ tem estreia marcada para dezembro de 2022.

Nicole Kidman, Patrick WilsonYahya Abdul-Mateen II vão reprisar seus papéis como a Rainha Atlanna, o Mestre do Oceano, e o vilão Arraia Negra, respectivamente. Momoa retorna como o personagem-titular.

Lançado em 2018, ‘Aquaman‘ arrecadou US$ 1,148 bilhão pelo mundo, tornando-se um dos maiores sucessos financeiros da DC em parceria com a Warner Bros.

Assista à nossa crítica:

Notícias

‘X-Men’: Astros do terror são cotados para viver Professor Xavier no MCU

O aguardado reboot de 'X-Men' no Universo Cinematográfico da...

Scott Bryce, ator de ‘Máquina Mortífera 3’, falece aos 68 anos

O ator Scott Bryce, conhecido por papéis em 'Máquina...

‘Quinze Dias’: Romance brasileiro ganha data de estreia no streaming; Confira!

'Quinze Dias', adaptação do best-seller de Vitor Martins estrelada...

Pedro Pascal vive um violoncelista no primeiro trailer de ‘Behemoth!’, da Searchlight Pictures

A Searchlight Pictures divulgou o primeiro trailer do drama 'Behemoth!', drama...

Dirigido por Angelina Jolie, drama de guerra ‘Without Blood’ ganha data de estreia nos EUA

Segundo a Variety, o drama de guerra 'Without Blood', dirigido pela...

‘O Senhor dos Anéis’: Anya Taylor-Joy revela que ainda NÃO leu os livros de Tolkien

A aclamada atriz Anya Taylor-Joy, conhecida por produções como...

Ir para a Home

Volte para a home do site.

Renato Marafon
Renato Marafonhttps://cinepop.com.br/
Editor-chefe e criador do site CinePOP, apaixonado por cinema e filmes.