Durante uma entrevista para o Digital Spy, Karl Urban (‘The Boys‘) revelou que teve uma pequena participação como um Stormtrooper em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘.

O astro disse que estava visitando os bastidores e foi convidado para gravar enquanto conversava com o diretor J.J. Abrams, com quem ele já havia trabalhado na franquia ‘Star Trek’.

“Enquanto eu estava lá [no set], J.J. ficou me olhando e disse que tinha um uniforme do meu tamanho.”, brincou o astro. “Foi um dia muito divertido porque um dos meus objetivos de vida era ser um Stormtrooper. Eu até tive uma fala… Quando Kylo Ren passa em frente a um corredor, eu digo: ‘Cavaleiros de Ren’, e outro trooper comenta: ‘Carniceiros’.”

Confira a cena, aos 45 segundos do vídeo:

Aproveite para assistir:

Infelizmente, ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ teve o pior percentual de aprovação entre toda a saga, registrando apenas 52% no Rotten Tomatoes. Logo atrás vem ‘A Ameaça Fantasma‘ (53%) e ‘O Ataque dos Clones‘ (65%).

E você, o que achou do desfecho da saga Skwalker?

Assista nossa crítica:


Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme trará o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Comentários

Não deixe de assistir:

SE INSCREVA NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE