sábado, abril 20, 2024

‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’: Relação entre Imperador e [SPOILER] já havia sido revelada em HQ

Logo no início de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘, o Imperador Palpatine revela a Kylo Ren que estava por trás da criação de Snoke enquanto se fortalecia para reeguer o Império, confirmando que o Supremo Líder era apenas uma marionete.

Acontece que essa ligação entre os vilões já havia sido revelada de forma sutil no quadrinho ‘Era da Resistência: Supremo Líder Snoke’, lançado em setembro de 2019.

No quadrinho, há uma cena em que Snoke leva Kylo Ren a Dagobah, então ele diz ao aprendiz que já teria dominado a galáxia se Luke Skywalker tivesse aceitado servir ao seu lado, fazendo uma referência ao diálogo entre o Imperador e Luke em ‘O Retorno de Jedi‘.

Na legenda, o artista diz:

“Olá, fãs de ‘Star Wars‘. Aqui está um momento-chave que muitas pessoas não perceberam em ‘Era da Resistência: Supremo Líder Snoke’. Quando o vilão levou Kylo Ren a Dagobah e revelou sua ligação com Luke.”

Confira:

Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ já está em exibição nos cinemas nacionais.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS