terça-feira, março 19, 2024

‘Star Wars: Andor’: Diego Luna é destaque nas novas imagens de bastidores da série; Confira!

As filmagens de ‘Star Wars: Andor’, série pré-sequência de ‘Rogue One’, estão a todo vapor e trarão Diego Luna de volta em seu papel como Cassian Andor.

Agora, a página @TheFilmUpdates publicou no Twitter duas novas imagens de bastidores que estampam Luna como o personagem titular.

Toby HaynesBen CaronSusanna White fazem parte do time de diretores dos episódios. Haynes também entra como showrunner.

Lembrando que a 1ª temporada de ‘Andor‘ terá 12 episódios com estreia prevista para 2022.

Confira o teaser:

A trama seguirá as aventuras de Cassian Andor durante os primeiros anos de formação da Rebelião, antes dos eventos de ‘Rogue One: Uma História Star Wars‘. O emocionante thriller irá explorar contos cheios de espionagem e missões ousadas para restaurar a esperança para a galáxia nas garras de um império implacável.

Além de Luna, o elenco conta Genevieve O’Reilly, Adria Arjona (‘Esquadrão 6’), Denise Gough (‘Guerrilla’), Stellan Skarsgård (‘Chernobyl’), e Kyle Soller (‘The Titan’). Ewan McGregor também pode reprisar seu papel como Obi-Wan Kenobi.

Não deixe de assistir:

O’Reilly reprisará seu papel como a membro-chefe da Aliança Rebelde, Mon Mothma, personagem que representou pela primeira vez em ‘Star Wars: A Vingança dos Sith’ (2005) e depois em ‘Rogue One‘ (2016).

Até o momento, não foram revelados detalhes sobre os personagem de Gough, Arjona, Skarsgård, e Soller.

Mais notícias...

Thiago Nollahttps://www.editoraviseu.com.br/a-pedra-negra-prod.html
Em contato com as artes em geral desde muito cedo, Thiago Nolla é jornalista, escritor e drag queen nas horas vagas. Trabalha com cultura pop desde 2015 e é uma enciclopédia ambulante sobre divas pop (principalmente sobre suas musas, Lady Gaga e Beyoncé). Ele também é apaixonado por vinho, literatura e jogar conversa fora.

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS