Bryce Dallas Howard fez sua estreia como diretora do universo ‘Star Wars‘ em ‘O Mandaloriano‘ e retornou ao cargo na 2ª temporada da atração e também em ‘O Livro de Boba Fett‘.

Os episódios comandados pela estrela foram recebidos com bastante comentários positivos, e os fãs adorariam vê-la dirigindo um filme da saga.

Enquanto promovia ‘Jurassic World: Domínio‘, seu próximo filme como atriz, Howard foi questionada sobre a possibilidade e também apoiou a ideia, mas disse que nunca chegou a receber esse convite.

“Ah, meu Deus”, disse ela ao io9. “Acho que seria preciso alguém [da Lucasfilm] me convidar antes [de eu responder esta pergunta].”


Para que esse desejo se torne realidade, basta a Lucasfilm considerar o sucesso dos episódios dirigidos por Howard.

Aproveite para assistir:



Sua introdução à saga foi no capítulo 4 de ‘O Mandaloriano, ‘Sanctuary‘, que apresentou Mando (Pedro Pascal) e Cara Dune (Gina Carano) protegendo um vilarejo contra invasores imperiais, que acabou se tornando um dos momentos mais memoráveis ​​da primeira temporada.

Já na 2ª temporada, ela foi responsável pela introdução da versão live-action de Bo-Katan Kryze (Katee Sackhoff) em live-no Capítulo 11, ‘The Heiress‘, com uma trama que se aprofunda ainda mais na mitologia dos Mandalorianos.

Mais recentemente, ela dirigiu o episódio mais inesquecível de ‘O Livro de Boba Fett‘, ‘Return of the Mandalorian‘, que foi inteiramente centrado no personagem de Pascal, mergulhado na tradição da saga com flashbacks, cenas de ação e referências à trilogia prequel.


E aí, você gostaria de ver Howard assumindo a direção de um filme da franquia?

Lembrando que Howard reprisa seu papel como Claire em ‘Jurassic World: Domínio‘, que estreia em 10 de junho.

A sequência põe a humanidade à beira da extinção quase 30 anos depois que John Hammond (Richard Attenborough) e a InGen clonaram diversas espécies de dinossauros.

Quatro anos depois que um vulcão destruiu a Ilha Nublar em ‘Jurassic World: Reino Ameaçado (2018), os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo.

Para conter a ameaça, o novo filme vai reunir duas gerações de estrelas da franquia.


Além dos os ex-funcionários do Jurassic World: Owen (Chris Pratt) e Claire, também veremos os sobreviventes originais do Jurassic Park: Dr. Alan Grant (Sam Neill), Dra. Ellie Sattler (Laura Dern) e o Dr. Ian Malcolm (Jeff Goldblum).

Confira algumas imagens da sequência divulgadas pelo Comic Book:






Jurassic World – Domínio‘ acontece quatro anos após a destruição da Isla Nublar. Os dinossauros agora vivem – e caçam – ao lado de humanos em todo o mundo. Esse frágil equilíbrio remodelará o futuro e determinará, de uma vez por todas, se os seres humanos continuarão sendo os principais predadores em um planeta que agora compartilham com as criaturas mais temíveis da história.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por IMAX (@imax)

 

Não deixe de assistir: