sábado, abril 27, 2024

‘Star Wars’: Daisy Ridley ainda acha “perturbador” o tanto que ODIARAM ‘A Ascensão Skywalker’

A estrela de ‘Star Wars’, Daisy Ridley, abordou recentemente a recepção controversa ao desfecho de ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, o último filme da franquia.

No longa é revelado que Rey, a personagem interpretada por Ridley, é, na verdade, neta de Palpatine (Ian McDiarmid), que retorna como o vilão central da Saga. Uma decisão que foi muito criticada na época.

“Ainda é perturbador”, compartilhou Ridley sobre a resposta mista ao filme durante uma entrevista no podcast Happy Sad Confused. “Você não quer que as pessoas sintam que você não honrou o que elas são fãs. Mas [Os Últimos Jedi] foi tão divisivo…pareceu que o primeiro todos responderam da mesma maneira. O segundo, super divisivo. O último, ainda mais divisivo. Isso não mudou como me senti sobre isso.”

No entanto, com o tempo, os fãs começaram a sentir falta dela no papel. “O que foi estranho foi antes de tomar café da manhã com Kathy no ano passado, cinco pessoas vieram até mim e perguntaram, ‘Eles vão fazer mais alguma coisa com você?'” Ridley revelou. “E foi realmente estranho. Nestes seis a oito meses antes disso, a maneira como eu estava sendo recebida pelas respostas das pessoas a [A Ascensão Skywalker] era bastante diferente do que havia sido antes. O tempo havia passado. Isso foi o que foi realmente estranho.” 

Dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoy (‘Ms. Marvel’), o longa foi anunciado em abril de 2023, durante o painel principal da Star Wars Celebration, e será ambientado 15 anos após os eventos do último filme, ‘A Ascensão Skywalker‘.

Na trama, Rey vai construir uma nova Ordem Jedi.

A previsão de estreia é para dezembro de 2026.

O último longa-metragem da saga intergaláctica foi ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, lançado em 2019.

Apesar das críticas mistas, o filme arrecadou mais de US$1,07 bilhão mundialmente e conquistou três indicações ao Oscar – Melhor Trilha Sonora OriginalMelhor Efeitos VisuaisMelhor Edição de Som).

Não deixe de assistir:

Relembre o trailer:

Com o retorno do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid), todos voltam a temer seu poder. Assim, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS