De acordo com o Digital Spy, a editora Titan Comics vai lançar em 09 de março um livro da saga ‘Star Wars intitulado ‘The Age of Resistance – The Official Collector’s Edition‘.

O livro contém diversas curiosidades da atual trilogia e uma série de depoimentos dos astros que passaram pela franquia.

Num desses depoimentos, Daisy Ridley reflete sobre sua jornada como intérprete da jedi Rey e comenta algumas semelhanças que ela tem com a personagem.



“Família é tudo o que Star Wars representa. A questão familiar se traduziu dentro em fora das telas, em todos os lugares e momentos que estivemos no set. É aquele sentimento de união que nos liga. Acho que Rey e eu temos isso em comum… Rey está tentando encontrar o seu lugar neste mundo da mesma forma que eu. As semelhanças eram muitas porque me senti tão bem-vinda e acolhido. As pessoas pareciam se importar como eu me sentia, isso se traduziu na forma como eu interpretei Rey. De repente, ela tinha essas pessoas que se preocupavam com ela e ela estava encontrando seu lugar na história.”

Apesar dessa essa conexão emocional ter deixado quase tudo mais fácil para Ridley, ela confessou que não compartilha da força física de Rey porque sofreu durante os treinos para incorporar a jedi.

“A resiliência de Rey é admirável, ela passou a maior parte da vida sobrevivendo sozinha, sendo forte, guerreira, destemida… Fiquei muito satisfeita com o crescimento dela no meu ponto de vista pessoal. Rey é uma personagem feminina emocionalmente forte, o que é incrível. Mas eu nunca tinha escalado antes, nunca tinha feito nenhum tipo de treinamento de luta. Foi um sofrimento, mas também me deu uma sensação incrível.”

Lembrando que a última aparição de Rey foi em ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘.

Aproveite para assistir:



Infelizmente, Ridley já deixou claro que não pretende reprisar o papel no futuro. E aí, você acha que deveria mudar de ideia?

Enquanto isso, vale lembrar que o próximo filme de Ridley é a adaptação de ‘Mundo em Caos‘, que estreia em 04 de março.

Dirigido por Doug Liman (‘No Limite do Amanhã‘), o longa é inspirado no romance homônimo escrito por Patrick Ness.



Confira o trailer:

Num futuro pós-apocalíptico, onde a humanidade já começou a colonizar outros planetas, uma infecção rara e perigosa tomou conta do planeta e causou o inimaginável: todas as mulheres foram mortas, e agora os pensamentos de todos os homens tornaram-se audíveis. O jovem Todd (Tom Holland), temendo a destruição total, decide partir fugindo de sua cidade e, durante sua jornada, conhece pela primeira vez na vida uma mulher (Daisy Ridley).

O elenco também conta com Tom Holland, Mads Mikkelsen, Cynthia Erivo, Nick Jonas e David Oyelowo.



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva