sábado, abril 27, 2024

‘Star Wars: Histórias dos Jedi’ SURPREENDE com 100% de aprovação dos críticos; Confira!

A animação ‘Star Wars: Histórias dos Jedi‘ chegou ao catálogo da Disney+ há alguns dias e já está fazendo um tremendo sucesso entre os críticos.

No Rotten Tomatoes, a produção conquistou incríveis 100% de aprovação através de 14 críticas publicadas, até o momento.

Entre os comentários, os jornalistas elogiaram como as tramas preenchem as lacunas ao longo da saga e descrevem a produção como uma excelente adição ao cânone do universo criado por George Lucas.

Confira as avaliações:

“Uma viagem divertida e que vale a pena para a galáxia muito, muito distante. As histórias de Dookan serão especialmente satisfatórias para os fãs de ‘The Clone Wars‘, e Ahsoka continua sendo uma graça.” – Empire.

“Enquanto ‘Star Wars: Histórias dos Jedi’ traz diversão e preenche as lacunas, também reconta o cânone já estabelecido nos romances da saga.” – Solzy at the Cinema.

“‘Star Wars: Histórias dos Jedi‘ traz alguns personagens familiares da trilogia prequel de volta às nossas telas, em histórias que preenchem mais cânones de ‘The Clone Wars‘, o que é sempre uma vantagem.” – Decider.

“‘Star Wars: Histórias dos Jedi’ já é uma das minhas partes favoritas da saga e espero que eles explorem muitos outros personagens da franquia.” – idobi.

Não deixe de assistir:

“O resultado geral, supervisionado por Dave Filoni, é surpreendente e forte. ‘Star Wars: Histórias dos Jedi‘ consegue dizer exatamente o que significa e termina deixando os espectadores com vontade de mais.” – Paste Magazine.

A produção vai estrear oficialmente no dia 26 de outubro.

Os três primeiros episódios irão narrar a origem de Ahsoka Tano. Já os três episódios seguintes focarão no Conde Dookan.

Vale lembrar que ‘Tales of the Jedi‘ é baseada nos quadrinhos de mesmo nome publicados pela Dark Horse. Dave Filoni, responsável por ‘The Clone Wars‘, comanda o projeto.

Confira abaixo o anúncio:

Liam Neeson, que interpretou Qui-Gon Jinn nas pré-sequências, irá reprisar seu papel na série animada.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS