domingo, abril 28, 2024

‘Star Wars’: Intérprete de Ezra Bridger comenta sobre seu futuro na saga

Depois de passar anos nas periferias de uma galáxia muito, muito distante, Ezra Bridger finalmente foi encontrado, ganhando sua versão live-action na série ‘Ahsoka’, na qual foi interpretado por Eman Esfandi.

Como os fãs já sabem, Ezra é um cavaleiro Jedi que foi treinado pelo falecido Kanan Jarrus na animação ‘Star Wars: Rebels‘.

Embora saibamos que o criador da série, Dave Filoni, está desenvolvendo um filme ambientado durante a Nova República, a 2ª temporada de ‘Ahsoka’ ainda não foi confirmada.

Por conta disso, Esfandi foi questonado pelo The Hollywood Reporter sobre seu futuro na saga, ao que ele respondeu:

“Incluindo uma possível 2ª temporada e o filme, acho que estarei muito envolvido. De tudo que aprendi sobre ‘Star Wars’ e o que é canônico no momento e a maneira como Dave e todos parecem estar escrevendo e seguindo em frente, acho que Ezra desempenha um papel fundamental daqui para frente, o que é emocionante.”

Ele continuou:

“Como humano, você pensa: ‘Eu posso atuar! Posso fazer o que gosto. Terei um emprego’, mas como fã, você pensa: ‘Sim, é exatamente como deve acontecer, eles deveriam usá-lo. Ele seria um personagem muito bom para isso ou aquilo’.”

Lembrando que todos os episódios de ‘Ahsoka‘ estão disponíveis na Disney+.

Não deixe de assistir:

Ambientada após a queda do Império, ‘Ahsoka‘ acompanha a Jedi renegada (vivida por Rosario Dawson) enquanto ela investiga uma ameaça emergente em um momento de vulnerabilidade da galáxia. Em meio à sua busca, ela terá de lidar com negócios inacabados pelos traumas de suas experiência de mestre e aprendiz ao lado da Mandaloriana Sabine Wren (Natasha Liu Bordizzo) e da lendária piloto rebelde Hera Syndulla (Mary Elizabeth Wintead).

Lars MikkelsenRay StevensonIvanna SakhnoDiana Lee InosantoDavid Tennant e outros também fazem parte do elenco.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS