sábado, abril 27, 2024

‘Star Wars’: James Mangold vai dirigir filme sobre os primeiros Cavaleiros Jedi

Foi anunciado durante a Star Wars Celebration, que a Lucasfilm está desenvolvendo um filme sobre os primeiros Cavaleiros Jedi.

Intitulado ‘Dawn of the Jedi‘ (‘A Origem dos Jedi’), o longa deve ser ambientado cerca de 25 mil anos antes dos eventos de ‘Star Wars: A Ameaça Fantasma‘.

A direção fica a cargo de James Mangold, elogiado diretor responsável por ‘Logan’, ‘Ford vs. Ferrari’ e ‘Wolverine – Imortal‘.

Como o projeto está nos estágios iniciais, ainda não há elenco escalado e nem previsão de estreia.

Durante o evento, também foi confirmado que Daisy Ridley irá reprisar seu papel como Rey Skywalker no filme que está sendo escrito por Steven Knight (‘Peaky Blinders’).

Infelizmente, não foi revelado se outros personagens da atual trilogia da saga irão retornar, como Finn (John Boyega) ou Poe Dameron (Oscar Isaac), que estiveram ao lado de Rey na luta contra os vilões da Primeira Ordem.

Por enquanto, ainda não há muitos detalhes sobre a trama, apenas que Rey tentará reestabelecer a Ordem Jedi quinze anos após os eventos de ‘A Ascensão Skywalker‘.

Além da aclamada série estrelada por Cillian Muprhy, Knight também escreveu o roteiro de ‘Spencer‘, filme que traz Kristen Stewart como a Princesa Diana.

Ainda sem título, o longa será dirigido por Sharmeen Obaid-Chinoy (‘Uma Garota no Rio: O Preço do Perdão’).

Não deixe de assistir:

Por enquanto, não se sabe se possíveis alterações no roteiro terão impacto na previsão para o início das filmagens, até então agendadas para fevereiro de 2024.

A estreia foi anunciada há alguns meses para dezembro de 2025, mas não houve confirmação da previsão durante a Star Wars Celebration.

Lembrando que o último longa-metragem da saga intergaláctica foi ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’, lançado em 2019.

Apesar das críticas mistas, o filme arrecadou mais de US$1,07 bilhão mundialmente e conquistou três indicações ao Oscar – Melhor Trilha Sonora OriginalMelhor Efeitos VisuaisMelhor Edição de Som).

Relembre o trailer:

Com o retorno do Imperador Palpatine (Ian McDiarmid), todos voltam a temer seu poder. Assim, a Resistência toma a frente da batalha que ditará os rumos da galáxia. Treinando para ser uma completa Jedi, Rey (Daisy Ridley) ainda se encontra em conflito com seu passado e futuro, mas teme pelas respostas que pode conseguir a partir de sua complexa ligação com Kylo Ren (Adam Driver), que também se encontra em conflito pela Força.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS