sábado, abril 27, 2024

‘The Mandalorian’: Lizzo compartilha post emocionado sobre sua participação na série; Confira!

O novo episódio de ‘The Mandalorian‘, intitulado ‘Armas de Aluguel‘, já está disponível no Disney+.

Desta vez, Din Djarin (Pedro Pascal) se une a Bo-Katan (Kate Sackhoff) para encontrar ex-aliados da mandaloriana no planeta Plazir-15. No entanto, eles são surpreendidos quando são requisitados pelos representantes democráticos do planeta para uma missão.

Este episódio apresenta algumas participações especiais de atores inéditos no universo de ‘Star Wars’, como Jack Black e a cantora Lizzo, que interpretam o Capitão Bombardier e a Duquesa, líderes do planeta.

E, em seu perfil do Twitter, Lizzo compartilhou algumas imagens dos bastidores e escreveu um pequeno texto emocionado sobre sua participação na série.

Confira:

“Quando eu era criança, meu pai me mostrou ‘Star Wars‘ como um rito de passagem. Quando consegui o papel de Duquesa, chorei o dia todo. Pai, queria que você estivesse aqui para ver isso! Obrigado a todos na Galáxia, agora faço parte da saga cada vez maior das estrelas. Como deve ser. Que a Força esteja com você.”

E aí? O que você achou da participação dessas celebridades na série?

Lembrando que o próximo episódio chega à Disney+ em 12 de abril.

Não deixe de assistir:

As aventuras do Mandaloriano através da galáxia de Star Wars continuam. Anteriormente um caçador de recompensas solitário, Din Djarin voltou a se reunir com Grogu. Enquanto isso, a Nova República luta para levar a galáxia para longe de sua história sombria. O Mandaloriano cruzará o caminho com antigos aliados e fará novos inimigos enquanto ele e Grogu continuam sua jornada juntos.

Criada por Jon Favreau (do live-action ‘O Rei Leão‘), a série é ambientada após a queda do Império e antes da insurgência da Primeira Ordem.

Pedro Pascal (‘The Last of Us’) estrela a produção como o personagem titular. O próximo ciclo ainda conta com o retorno de Giancarlo Esposito, Carl Weathers, Katee Sackhoff, Emily Swallow e Omid Abtahi.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS