terça-feira, março 19, 2024

‘Star Wars’: John Boyega acusa a Disney de racismo e defende J.J. Abrams

Durante sua mais recente entrevista para a GQ, John Boyega detonou a Disney e acusou o estúdio de racismo por marginalizar personagens negros e asiáticos na atual trilogia de ‘Star Wars‘.

No entanto, o astro fez questão de defender J.J. Abrams, diretor de ‘O Despertar da Força‘ (2017) e ‘A Ascensão Skywalker‘ (2019).

Boyega elogiou o trabalho de Abrams e disse que ele fez o possível para salvar a trilogia, apesar das interferências dos executivos da Disney.

“Alguns fãs da saga são muito violentos [sobre o que dizem]. J.J. [Abrams] recebeu várias críticas, mas ninguém imagina como ele tentou salvar a trilogia. As pessoas devem deixar meu garoto em paz. Sabe como é trabalhar para fazer algo legal para os fãs e tomar cortes do próprio estúdio? A verdade é que ele nem deveria ter voltado [para a função de diretor] e carregar essa droga toda nas costas.”

Para quem não sabe, Abrams assumiu o cargo de diretor do desfecho da saga às pressas depois que Colin Trevorrow foi afastado da produção.

Anteriormente, Boyega já havia reclamado sobre os insultos que os membros da produção continuam recebendo do fandom de ‘Star Wars‘.

Em seu perfil do Twitter, o astro perdeu a paciência e mandou uma mensagem bem direta aos fãs mais tóxicos.

“Os fãs tóxicos de ‘Star Wars‘ continuam me mencionando nas redes sociais. Senhor. Devo ser franco? Eu não dou a mínima para vocês.” 

No ano passado, o astro confirmou ao Comic Book que não tem interesse em retornar à franquia.

Não deixe de assistir:

“Estou pronto para uma vida além de ‘Star Wars‘. É meio triste por causa das conexões que fiz nos bastidores, conheci pessoas incríveis e importantes para minha vida, especialmente o Oscar [Isaac] e a Daisy [Ridley]. Mas acredito que nossa amizade vai crescer no mundo real.”

Infelizmente, ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ teve o pior percentual de aprovação entre toda a saga, registrando apenas 52% no Rotten Tomatoes. Logo atrás vem ‘A Ameaça Fantasma‘ (53%) e ‘O Ataque dos Clones‘ (65%).

E você, o que achou do desfecho da saga Skywalker?

Assista nossa crítica:

star wars poster

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS