O ator John Boyega foi questionado por um fã sobre um possível retorno da franquia ‘Star Wars‘, mas o astro descartou a possibilidade, afirmando ter “seguido em frente”.

Ano passado, em entrevista ao Comic Book, o ator já havia afirmado não ter interesse em retornar à franquia: “Estou pronto para uma vida além de ‘Star Wars’. É meio triste por causa das conexões que fiz nos bastidores, as pessoas incríveis e importantes para minha vida, especialmente o Oscar [Isaac] e a Daisy [Ridley]. Agora, estou pronto para ver a nossa amizade crescer no mundo real.”



Depois de passar pela atual trilogia de ‘Star Wars’, Boyega fez diversas críticas à Disney por conta da falta de visibilidade de seu personagem ao longo dos filmes, já que lhe foi prometido mais destaque.

E parece que o astro ainda guarda mágoas do estúdio!

Durante uma entrevista para o Cinema Blend, Boyega argumentou que franquias blockbusters são sinônimos de ‘prisões de luxo’ para qualquer ator que queira fazer outros trabalhos.

“Estar em uma grande franquia de filmes blockbusters é como uma estar numa prisão de luxo para qualquer ator que queira atuar em outros projetos. Você tem um contrato, se você não gostar do que está fazendo, é obrigado a continuar lá mesmo assim.”

Aproveite para assistir:



Ele continuou:

“Quando você faz as mesmas coisas por muitos anos, você meio que atrofia sua versatilidade, você fica no piloto automático, entendeu?”

Recentemente, o astro participou de ‘Small Axe‘, a série de filmes antológicos do diretor Steve McQueen (’12 Anos de Escravidão’), e disse que se sentiu aliviado em trabalhar em uma produção que não visa apenas bilheteria.



Infelizmente, ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker‘ teve o pior percentual de aprovação entre toda a franquia, registrando apenas 52% no Rotten Tomatoes. Logo atrás vem ‘A Ameaça Fantasma‘ (53%) e ‘O Ataque dos Clones‘ (65%).

Assista nossa crítica:



Dirigido por J.J. Abrams, o novo filme traz o desfecho da nova trilogia.

Os sobreviventes da Resistência enfrentam a Primeira Ordem mais uma vez no capítulo final da saga Skywalker.

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparece como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva