Depois de fazer história ao adaptar as história da ‘Mulher-Maravilha‘ para o cinema, Patty Jenkins será a primeira mulher a dirigir um filme da saga ‘Star Wars‘.

Intitulado ‘Rogue Squadron‘, o longa vai acompanhar as missões da equipe de artilharia espacial introduzida em ‘Star Wars: O Império Contra-Ataca‘ (1980).

E como Chris Pine já colaborou com a cineasta nos dois filmes da ‘Mulher-Maravilha‘, parece que ele teve a sorte de ouvir toda a história do novo filme.

Em entrevista para o Collider, o astro disse que Jenkins lhe contou tudo o que está planejando e garantiu que a história é realmente incrível.



“Não estou envolvido no filme, mas falei com ela sobre a história e é realmente incrível. Não sei detalhes sobre personagens e essas coisas, mas a trama em si é muito, muiot boa. Estou muito animado por ela e com o que está por vir. Se há alguém que pode reimaginar e dar uma nova vida à saga, é ela.”

Anteriormente, Jenkins também conversou com o portal e revelou que o roteiro de ‘Rogue Squadron‘ já está quase pronto.

“Nós já estamos bem avançados e finalizamos as ideias iniciais, o que já é bem promissor. Então é como se tivéssemos bem perto de um roteiro bem elaborado. Então, sim, estamos trabalhando nisso há algum tempo em segredo. Estamos indo muito bem. Estou super animada com o filme e com a história que vamos contar.”

Apesar disso, ela não quis revelar quem é o responsável pelo roteiro porque acredita que um anúncio apropriado será mais adequado.



“Eu quero que ele tenha seu próprio anúncio, então não posso revelar quem é. Acho que é mais adequado todos nós esperarmos até que seja revelado.”

Lembrando que ‘Rogue Squadron‘ tem previsão de estreia para dezembro de 2023.

Assista ao teaser:

Aproveite para assistir:



Comentários

Não deixe de assistir:

🚨 INSCREVA-SE NO NOSSO CANAL DO YOUTUBE 🚨http://bit.ly/CinePOP_Inscreva