quinta-feira, abril 18, 2024

‘Star Wars: The High Republic’: Conheça o novo projeto da Lucasfilm

A Lucasfilm anunciou em seu canal do YouTube o lançamento de uma série de livros e quadrinhos intitulada ‘Star Wars: The High Republic‘, que vai contar histórias ambientadas 200 anos antes de ‘Star Wars: A Ameaça Fantasma‘.

Divulgada anteriormente como Projeto Luminous, a iniciativa vai contar com os escritores Claudia Gray, Cahrles Soule, Cavan Scott, Daniel José Older, e Justina Ireland.

Todos os autores mencionados possuem um histórico de longa parceria com a Lucasfilm e com a Marvel Comics, desenvolvendo diversas histórias relacionadas à saga.

Como as novas histórias não terão relação com os filmes e séries da saga, ‘The High Republic’ vai apresentar um lote de personagens e acontecimentos inéditos.

Através de um comunicado, Michael Siglain, diretor criativo da Lucasfilm, se mostrou bastante empolgado com o projeto.

“‘Star Wars: The High Republic‘ apresenta os Cavaleiros Jedi como sempre desejamos vê-los – como verdadeiros guardiões da paz e da justiça. Este é um momento otimista e de esperança, quando os Jedi e a República Galáctica estão no auge. Mas é claro que, nessa nova era gloriosa, também está surgindo uma perversa ameaça. Essa iniciativa dará aos leitores jovens e idosos um novo canto da galáxia para explorar através de histórias ricas e significativas. Além disso, os leitores irão conhecer o que assusta os Jedi.”

Lembrando que os primeiros títulos da série devem ser lançados ainda este ano.

Confira o anúncio e as artes promocionais:

Não deixe de assistir:

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS