segunda-feira, abril 15, 2024

‘Missão Impossível 7’: Produção é interrompida na Itália por causa do Coronavírus

De acordo com o Dealine, a produção de ‘Missão: Impossível 7‘ foi interrompida na Itália por causa dos recentes casos de infecção por Coronavírus no país.

Até o momento, foram registrados 219 casos na Itália, o maior número fora da China, Japão e Coréia do Sul, onde estavam concentradas as infecções.

Foi dito que a Paramount havia agendado três semanas de gravações em Veneza, mas o governo local proibiu qualquer atividade envolvendo um grande número de pessoas tanto ao ar livre quanto em espaços fechados.

Através de um comunicado, os executivos do estúdio disseram:

“Estamos alterando o plano de produção para as nossas três semanas de filmagem em Veneza, que seria a primeira etapa programada para a extensa produção de ‘Missão Impossível 7′. Priorizamos a segurança e o bem-estar do elenco e da equipe, e respeitamos os esforços do governo veneziano para impedir a propagação do Coronavírus. Durante essa pausa, estaremos atentos às preocupações da equipe e vamos permitir que eles voltem para casa até o início da produção. Continuaremos a monitorar essa situação e trabalhar ao lado de funcionários da saúde e do governo à medida que ela evolui.”

Em setembro do ano passado, foi anunciado que Hayley Atwell (‘Capitão América’, ‘Agente Carter’) havia entrado para o elenco da sequência. No entanto, os detalhes sobre seu papel ainda não haviam sido revelados.

Durante uma entrevista ao Empire Podcast, o diretor Christopher McQuarrie revelou que ele e sua equipe estão começando a discutir os detalhes da nova personagem juntamente à atriz.

“Estamos debatendo os elementos básicos [para a personagem de Atwell]. Mas, assim como a personagem de Vanessa Kirby, não sabemos quem era a Viúva Branca até o primeiro dia de filmagens. Nunca tínhamos trabalhado com ela antes. Não estou interessado em fazer Vanessa interpretar algo que criamos para ela, mas sim criar um personagem para ela baseado nas coisas que nunca tentou antes, um lado de sua atuação que não vimos antes. Eu realmente não sei quem Hayley é. Eu poderia dizer quem eu acho que ela é, mas não sabemos seu nome. Não descobrimos ainda, e, até onde eu saiba, ela pode nunca ter um”.

Kirby retorna também como a Viúva Negra nos próximos dois filmes da franquia.

A estrela também revelou que vai passar por um treinamento militar para atuar nas sequências agora que terminou de gravar ‘Pieces of a Woman‘, vindouro drama estrelado por ela e Shia LaBeouf.

“Acabei de gravar ‘Pieces of a Woman‘, um drama intenso sobre um casal que perde um bebê. Trabalhei com Shia LaBeouf e agora ele é um dos meus melhores amigos, eu o amo muito. As Gravações foram muito intensas porque é uma trama sombria, então vou liberar toda essa energia negativa quando eu começar o treinamento para ‘Missão Impossível‘.”

Em seu perfil do Instagram, o diretor Christopher McQuarrie também confirmou que Henry Czerny (‘Revenge‘) vai retornar para a franquia após uma ausência de 24 anos.

Não deixe de assistir:

No primeiro filme, ele interpretou o diretor da IMF, Eugene Kittridge.

Czerny foi confirmado em ‘Missão: Impossível 7 e 8‘, e o diretor adiantou:

“Não tem como escapar do passado.”

Confira:

 
 
 
 
 
Ver essa foto no Instagram
 
 
 
 
 
 
 
 
 

There is no escaping the past… #MI7MI8

Uma publicação compartilhada por Christopher McQuarrie (@christophermcquarrie) em

Além dele, o ator Nicholas Hoult, conhecido por seus papéis na franquia ‘X-Men’ e na cinebiografia ‘Tolkien’, também se juntou ao elenco das duas próximas sequências da saga.

Czerny e Hoult se juntam aos previamente anunciados Tom Cruise (que interpretará pelas últimas vezes o protagonista Ethan Hunt), Hayley AtwellRebecca FergusonPom KlementieffShea Whighan.

Christopher McQuarrie retorna para a cadeira de direção.

‘Missão Impossível 7’ será lançado no dia 23 de julho de 2021, enquanto o oitavo capítulo tem estreia prevista para agosto de 2022.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS