sexta-feira, abril 26, 2024

‘Star Wars’: Vídeo revela porque o sabre de luz de Mace Windu é lilás; Assista!

Na mitologia de ‘Star Wars‘, o Cavaleiros Jedi sempre usaram sabres de luz azuis ou verdes, enquanto os Sith usam os vermelhos.

No entanto, Mace Windu, vivido por Samuel L. Jackson, usa um sabre de lâmina lilás, mas por quê? Essa é uma das grandes dúvidas promovidas pelos fãs ao longo dos anos.

Para acabar com o mistério, um usuário do Reddit publicou um vídeo dos bastiores de ‘O Ataque dos Clones’, no qual Jackson pede a George Lucas que seu sabre tenha uma cor diferente, simplesmente assim.

No vídeo, o astro olha para Lucas e diz: “Está na hora de falarmos sobre as cor do meu sabre de luz.”

Depois que o diretor dá a opção entre azul ou verde, Jackson pergunta: “Poderia ser lilás?”

Confira:

“O exato momento em que Samuel L. Jackson pede a George Lucas um sabre de luz lilás e eu nunca tinha visto isso… Estou impressionado.”

The exact moment Samuel L. Jackson asked George Lucas for a purple lightsaber is on camera and I’ve never seen it?? I’m overwhelmed from r/PrequelMemes

Até hoje, não foi revelado porque ele escolheu uma cor diferente, mas alguns fãs acreditam que foi na intenção de se destacar dos outros atores.

Lembrando que ‘Star Wars: A Ascensão Skywalker’ continua em exibição nos cinemas nacionais.

Não deixe de assistir:

Assista ao trailer:

O grandioso elenco conta com Daisy RidleyAdam DriverJohn BoyegaOscar Isaac, Lupita Nyong’o, Domhnall GleesonKelly Marie TranJoonas SuotamoBillie LoudNaomi AckieRichard E. GrantKery Russell e os veteranos Mark Hamill e Billy Dee Williams.

Carrie Fisher também aparecerá como a General Leia Organa através do uso de imagens nunca antes divulgadas de ‘O Despertar da Força‘.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS