quarta-feira, abril 24, 2024

‘Stargirl’: 7º episódio ganha sinopse oficial; Confira!

A nova série da DC, ‘Stargirl’, continua a todo vapor e o 7º episódio da 1ª temporada, intitulado “Shiv Part One” ganhou sua sinopse oficial.

Confira:

“Enquanto Pat (Luke Wilson) ensina a Courtney (Brec Bassinger), Yolanda (Yvette Monreal), Beth (Anjelika Washington) e Rick (Cameron Gellman) a importância do trabalho em equipe, o ISA converge para descobrir quem está tentando derrubá-los. Em outros lugares, enquanto a escola se prepara para o baile, Cindy (Meg DeLacy) ataca contra as regras estritas do pai, enquanto Barbara (Amy Smart) aceita uma oferta da Jordan (Neil Jackson)“.

Trae Romano, Christopher James Baker, Jake Austin Walker e Hunter Sansone também estrelam o episódio.

Shiv Part One” é dirigido por Lea Thompson (‘De Volta Para o Futuro‘), a partir de um roteiro assinado por Evan Ball.

O capítulo em questão vai ao ar no dia 29 de junho.

Assista ao trailer da temporada:

Criada por Geoff JohnsGreg Berlanti, a série acompanha a história de Courtney Whitmore (Bassinger), uma garota do ensino médio que se junta a um grupo de adolescentes para combater o crime em Los Angeles.

Não deixe de assistir:

Amy Smart interpretará a mãe da heroína, Barbara. Na trama, ela fará o máximo para ser a melhor provedora para a filha, seu novo marido (Luke Wilson) e seu enteado (Trae Romano).

O elenco também conta com Yvette Monreal, Anjelika Washington, Meg DeLacy, Neil Jackson, Christopher James Baker, e Hunter Sansone.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS