‘Stargirl‘ ainda nem estreou, mas Brec Bassinger já está ansiosa para fazer parte dos crossovers com outras séries da CW, principalmente ‘Supergirl‘.
Durante uma entrevista para o IGN, a atriz disse que admira o trabalho de Melissa Benoist e que adoraria atuar ao lado dela.
“Ontem à noite eu estava assistindo várias entrevistas de Melissa Benoist, e ela é perfeita como Supergirl. Aposto que e ela e Stargirl formariam uma dupla e tanto, seria incrível. Bom, agora que estou aqui, minhas esperanças são altas. Eu realmente espero muito por isso. Sei que não há nada planejado, mas estou com os dedos cruzados.”
A dinâmica entre as personagens seria interessante, já que Kara (Benoist) lida com seus poderes desde adolescente e poderia ser como uma mentora para Courtney Whitmore e ajudá-la com sua novas habilidades.
Lembrando que Geoff Johns, o criador da série, já havia conversado com o portal sobre possíveis crossovers com o Arrowverse.
“Eu estou muito animado pela oportunidade [de um crossover], pois mais pessoas poderão ver a série. E ‘Stargirl’ é o tipo de série que agrada a todos. Todos podem assisti-la. Então, ela se encaixa bem nesse universo [do ‘Arrowverse’]. Tem a mesma energia de ‘The Flash’ e também traz coisas novas.”
Ele completa, “Obviamente, minha prioridade é fazer uma ótima série, com ótimos personagens e desenvolver suas próprias histórias. Espero que, no futuro, possamos fazer algo divertido [com o Arrowverse], mas a primeira temporada é focada na personagem e o meu foco é fazer a melhor série que eu puder.”
Lembrando que a atração estreia em 19 de maio na CW, e um dia antes no catálogo da DC Universe.
Assista ao trailer:
A série contará a história de Courtney Whitmore, uma garota do ensino médio que se junta a um grupo de adolescentes para combater o crime em Los Angeles.
Amy Smart interpretará a mãe da heroína homônima, Barbara. Na trama, ela fará o máximo para ser a melhor provedora para a filha, seu novo marido (Luke Wilson) e seu enteado (Trae Romano).
‘Stargirl’ ainda tem em seu elenco os atores John McHale, Anjelika Washington, Neil Jackson e Hunter Sansone.