quinta-feira, abril 25, 2024

‘Stargirl’: Imagem dos bastidores revela Henry Thomas como Doutor Meia-Noite; Confira!

Em seu perfil do Instagram, Laura Jean Shannon, a figurinista da DC Comics, divulgou uma imagem dos bastidores de ‘Stargirl’, revelando a presença de Henry Thomas como o Doutor Meia-Noite.

Para quem não conhece, o Doutor Meia-Noite era um médico chamado Charles McNider, que ficou cego após ser atingido por estilhaços de uma granada enquanto se defendi de bandidos armados.

Após ser visitado por uma estranha coruja, McNider descobre que consegue enxergar perfeitamente no escuro e passa a usar a nova habilidade para deter o crime em sua cidade.

Mais tarde, ele se torna um dos membros mais importantes da Sociedade da Justiça.

Confira:

“Algumas imagens dos bastidores de ‘Stargirl‘, revelando a presença do Doutor Meia-Noite com seu clássico visual da Era de Ouro da DC Comics. Sarah [uma das figurinistas] garantiu que cada personagem esteja vestido e estilizado de acordo com sua visão exata, e esse será o padrão para o resto da temporada!”

Lembrando que a atração estreia em 12 de maio na CW, e um dia antes no catálogo da DC Universe.

Assista ao trailer:

Não deixe de assistir:

A série contará a história de Courtney Whitmore, uma garota do ensino médio que se junta a um grupo de adolescentes para combater o crime em Los Angeles.

Amy Smart interpretará a mãe da heroína homônima, Barbara. Na trama, ela fará o máximo para ser a melhor provedora para a filha, seu novo marido (Luke Wilson) e seu enteado (Trae Romano).

‘Stargirl’ ainda tem em seu elenco os atores John McHaleAnjelika Washington, Neil JacksonHunter Sansone.

Mais notícias...

Siga-nos!

2,000,000FãsCurtir
370,000SeguidoresSeguir
1,500,000SeguidoresSeguir
183,000SeguidoresSeguir
158,000InscritosInscrever

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

MATÉRIAS

CRÍTICAS